83. Quatro para um

430 46 23
                                    

Nota do autor: esse capítulo inteiro possui cenas de sexo 🔞

.....................................................

Hati

Esse desmiolados não tem vergonha não, a cabana ta cheia e eles dão uma dessa ? - penso.

Hati: tirem as rosa da boca e me digam, oque estão planejando ? - fito os quatro.

Eles removem as rosas e me fitam.

Ori: não vamos fazer você escolher, tivemos uma conversa e resolvemos.

Kuni: que você ficaria com nós quatro.

Umbra: então estamos aqui.

Kai: para oficializar você como nosso ômega - ele pisca um olho.

Hati: vocês com toda certeza, ficaram um tempo bolando essas frases - sorrio, e sem querer fito o membro deles.

Kuni: então topa tomar banho conosco ?

Hati: vocês não querem tomar banho, isso é bem óbvio - falo fitando os quatro.

Kai: bom você podia satisfazer nós quatro... acho que consegue - ele fala sem graça.

Ori: logico que vamos tomar todo cuidado com você - ele diz com um leve sorriso.

Hati: vai tomar cuidado comigo ? É mesmo ? Se eu fizer com os quatro teria que sair daqui de cadeira de rodas.

Kai: eu posso providenciar isso para você bebê.

Umbra: então belo, vamos ?

Sinto os quatro liberando os Ferormônios, o cheiro deles unidos é tão bom, que me sinto quente no mesmo momento.

Hati: isso é jogo baixo, qual de vocês teve essa ideia ? - digo ficando quente.

Kuni: pensamos juntos - ele fala envergonhado.

Hati: puta merda, que jogo baixo seu malditos - rosno, e coloco uma barreira anti-som no banheiro.

Kai: vem Hati, a água já ta pronta - ele entra na banheira seguido dos irmãos e Umbra.

Ori: só falta você - ele solta um sorriso malicioso.

Hati: vou matar vocês quatro - digo ofegante.

Umbra: se ficar ai, não vai conseguir se satisfazer - ele morde os labios.

Sem falar nada tiro a camisa, em seguida a calça, percebo os olhores dos quatro em minha direção.

Kuni: falta a tanga - ele lambe os beiços.

Umbra: mostra mais desse corpinho - ele fala mordendo os labios.

Kai: suas pernas são lindas - ele me fita atentamente.

Ori: ele é todo lindo Kai - ele me olha de forma maliciosa.

Abaixo devagar minha tanga, e quando estou totalmente nu, libero meus ferormônios.

Hati: sabe, o problema de vocês alfas, é que acham que quem tem que aguentar sou eu... estou a um ano e meio sem fazer direito, só fiz uma única vez... então é melhor vocês aguentarem minha libido, ou eu vou ser bem mal.

Umbra e Kai: por favor seja mal - eles me olham com desejo.

Kuni: quero muito ver você sendo mal Hati, muito mesmo.

Ori: só vem amor - ele sorri.

Ando devagar em direção a eles, e ao entrar na banheira, percebo que os quatro já estavam duro.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora