Nota: esse capitulo é de antes de Silas conversar com os Sábios!
Kuro
Após entregarmos as coisas a Hati, eu e Trento fomos para o Reino Divino, morada dos Deuses.
Meu irmão é bem esperto, ele sabia uma forma de entrar sem precisar de que outro Deus abra o caminho. Quando chegamos no Reino Divino, fomos até a Fogueira do Chamado, assim que acendemos ela, todos os Deuses devem comparecer para a Reunião. Bom no tempo deles já que demorou dois meses para eles todos se apresentarem, nesse meio tempo eu e meu irmão nos conhecemos melhor. Eu e Trento não tinhamos uma boa relação antes, mas agora eu posso dizer que ele é meu irmão preferido.
Os dois primeiros deuses a aparecer foi Serene e Terraria, as duas são estressantes. Terraria só fala de livros e em como a imaginação dos humanos é bela, Serene tava puta da vida por descobrir que lobos andam evoluindo.
Trento: se acalme, esses Lobos que evoluiram tem todo direito deles! - ele repreende ela.
Serene: como tem o direito ? Lobos são a pior raça e do nada aparece vários evoluidos! - ela diz estressada.
Kuro: eu também passo pano para os lobos Serene!
Serene: você passa pano para todo mundo Kuro... você defendeu até um Slime na última reunião.
Terraria: Serene tem razão Kuro, você é tapado demais! - ela defende a irmã.
Kuro: fica nos seus livros Terraria, já que para você, apenas os humanos são bons em escrever!
Terraria: mas é a verdade! Demi-humanos nem vontade de aprender a escrever tem!
Trento: tem um bom motivo para estarmos ao lado desses lobos Serene!
Serene: é mesmo! Então me diga qual!
Kuro: um deles é a reencarnação de nossa Irmã Lumen, e outro de Umbra!
Quando solto a bomba, as duas ficam pasmas, Terraria abaixa a cabeça no momento que ouve o nome de nossa Irmã.
Serene: Solaris disse que as almas deles foram destruidas! Não tem como isso ser possível - ela se recusa a acreditar em minhas palavras.
Trento: é verdade Serene, pode não acreditar nas palavras do Kuro... mas eu não tenho o porque de mentir!
Terraria: Solaris mentiu para nos ?
Kuro: vi com meus próprios olhos irmã, era Lumen e Umbra! - fito Terraria.
Serene: aquela vadia! Não bastou apenas matar nossa querida Lumen, e ainda por cima ficou com a alma dela!
Trento: nessa reencarnação, Lumen esta se chamando Hati... um Ômega macho, que eu e Kuro conhecemos - ele sorri.
Terraria: e como é esse Hati ? De certa forma ele é nosso irmão né?
Kuro: mandão e agitado, assim como Lumen antes - sorrio levemente.
Terraria: e Umbra ? Como ele se chama agora ?
Kuro: se chama Kai, e devo dizer que essa versão do Umbra, é filha da puta assim como o próprio antes!
Terraria: bom não esperava muito vindo do Umbra mesmo - ela fica emburrada.
Serene: qual o motivo de Solaris fazer isso ? Porque ela escondeu a alma de nossos irmãos ?
Trento: provavelmente, ela quer realizar a Profecia do vovô!
Serene: ela quer trazer Caos e Ordem de volta a vida ?! - se ela tava puta antes, agora ficou mais.
Kuro: outro problema sério! É nosso tio que está com a reencarnação de Umbra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Hombres LoboApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...