Depois de curar Kon, vou até Ori e caio em lagrimas em seus braços, como eu pude me distorcer tanto assim.
Ori: ta tudo bem amor, ta tudo bem - ele beija minha cabeça.
Orion ao entrar no quarto, e me vendo chorando, abaixa a cabeça e engole a seco.
Orion: Pai Hati, por favor não chora - ele me fita choroso.
Ori: vamos Hati, nada disso é sua culpa - ele puxa minha cabeça e me faz olhar em seus olhos.
Ori: nada disso ainda é certeza, podemos mudar nosso futuro - ele me beija e eu aceito seu beijo.
Orion coloca a mão no rosto, e fica sem graça.
Orion: constrangedor - ele fala envergonhado.
Saio do beijo do Ori, e encosto minha cabeça em seu peito.
Hati: Antes de voltar pro passado, tenho que pegar os filhotes Ori... pode parecer loucura, mas eu ouvi uma voz pedindo para mim salvar eles, então é isso que vou fazer - digo firme.
Kai: é feio observar Orion, deixa que seus pais cuidem da mamãe - ele entra no quarto com um sorriso bobo.
Hati: me chama de mamãe novamente, que vou arracar oque você tem em suas pernas Kai - rosno, mudando de assunto.
Kai: pra que essa agressividade ?
Hati: porque será ? Mamãe ? Quer acabar com toda masculinidade que tenho ?
Kuni: mas você tem alguma - ele aparece atrás do Kai.
Hati: eu vou matar vocês - pulo em cima dos dois.
Enquanto tentava arrancar as partes deles com as mãos, Orion começa a gargalhar, ele gargalha tão forte e alto que faz nós quatro fitarmos ele.
Kai: que isso pivete, vai morrer de tanto rir - ele sorri para Orion.
Orion: é a primeira vez que sinto isso... que sinto que estou com minha família... né mamãe - ele me fita.
Hati: repete muleque... sou seu Pai e posso bater em você - rosno.
Orion: ma..mamãe - ele continua a gargalhar.
Pulo em cima do Orion e o mesmo cai no chão rindo, faço cócegas nele e as risadas dele preenche toda velha loja.
Depois de fazer Orion rir muito, Axel nos chama, para jantar. Ele ao ver Orion sorrindo, faz uma feição de orgulho.
Na hora da janta, comemos Strogonoff, pelo jeito eu ensinei eles a fazer antes de ficar contra todos, e eles me disseram que é a comida preferida do Orion.Axel: depois de comer, queria conversar com você a sós Hati - ele me fita sorrindo.
Hati: esta bem - encho meu prato.
Orion: pai experimenta isso - ele entrega uma salada pro Ori e ele olha ela com uma feição engraçada.
Kuni: estão comendo folhas ? Acho que a situação é pior que eu imaginava.
Kai: isso é salada, ajuda em uma nutrição saudável - ele diz calmo.
Tinha esquecido que eles nunca comeram salada, nosso cardápio ma mansão é sempre Carne e as vezes sopa de legumes. Mas como nunca vi alface nesse mundo achei que não existia.
Kuro: vem cá, quando planejam voltar pro tempo de vocês ?
Hati: como disse, vou pegar todos os filhotes e voltar com eles... não vou deixar eles viverem em um mundo assim - digo firme.
Serene: isso não vai ser fácil.
Kuni: mas não é impossível, esse futuro nem existir deveria... talvez aja algum motivo para ele se manter intacto... e eu também quero levar meus filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Hombres LoboApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...