Fabrício: Aron ?! Quem é Aron ?
Hati: você digo, você ainda vai ser o Aron... ai caralho, é você quem estou procurando Fabrício... o garoto quem estou procurando é você.
Fabrício: oque aconteceu com meu corpo ? - ele anda até o espelho e se assusta ao se ver.
Hati: tenho que dizer que você é um lobo bem fofo.
Fabrício: eu virei um lobisomem ? tem como eu voltar a ser humano ? - ele fala olhando seu corpo.
Hati: sério ? Quer voltar ser da mesma espécie dos cara que te prenderam e quase te mataram ?
Fabrício: mas como vou viver assim ? E se eu pegar pulgas ou carrapatos ?
Hati: você é estranho, para um chorão esta levando muito bem, o fato de quase ter morrido e se tornado um lobisomem.
Fabrício: acredite eu estou surtando por dentro, mas também estou feliz, por você ter me salvado.
Hati: garoto você mal me conhece, deveria parar de ser ingênuo desse jeito - me sento na cama.
Fabrício: eu só sinto que posso confiar em você, me diz uma coisa senhor Hati... como sabia sobre o esconderijo em baixo da cama daquela senhora ?
Hati: aquela velha mulher era minha tia, tivemos sorte que o dinheiro ainda estava lá... afinal pela aparência da tia Alice, ela devia estar com 60 a 70 anos.
Fabrício: como assim ?
Hati: um dia em Eriad, é três dias aqui... eu estou em dezessete anos no futuro... se somar 17+17+17 fica 51, ela tinha por volta dos trinta... cassete a velha tem uns oitenta anos - falo surpreso.
Fabrício: ela não parecia ter essa idade.
Hati: bom se estou a 51 anos no futuro deve ter umas plasticas bem avançadas, mas mudando de assunto to bem decepcionando... cadê os carros voadores e as tecnologias avançadas, queria pelo menos ver um mundo parecido com CyberPunk 2077.
Fabrício: sinto muito por esse mundo te decepcionar... mas quero que saiba que conseguimos reverter pelo menos o aquecimento grobal.
Hati: é, que legal pra vocês - sorrio.
Fabrício: agora me diz senhor Hati, oque quis dizer em roubar um shopping ?
Hati: então, no meu mundo não tem tecnologia... ai pensei, meu Marido Kai pode materializar qualquer coisa... então vou levar tudo que estiver no shopping para ele verificar, e vamos fazer meu Reino ser o número um do mundo - digo empolgado
Fabrício: você pode ter um avanço enorme com tudo que tem no shopping - ele fiz empolgado.
Hati: sim, além disso tem uma loja de literatura enorme lá... receitas, livros de medicina e tudo mais, vai ajudar muito meu Reino.
Fabrício: senhor Hati, a conversa acabou mudando de caminho... então vou perguntar novamente, mas desta vez mais diretamente... como um ser poderoso como você tem uma tia humana ?
Hati: bom Fabrício, senta que lá vem historia... vou te dizer exatamente tudo oque aconteceu comigo até agora - me levanto, pego uma garrafa de cerveja no frigobar para mim, e uma lata de coca para ele.
Fabrício: posso tomar cerveja também ? - ele fita minha garrafa.
Hati: já bebeu cerveja antes ?
Fabrício: não.
Hati: lhe darei apenas uma garrafa, depois vai ficar só na coca - fito ele.
Fabrício: esta bem.
Hati: e tem pizza aqui também, não te esperei pra comer pois sua reestruturação demorou demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...