35. Lorde da Colheita

588 68 6
                                    

Ori

Após a noite de ontem tomamos um banho e ficamos na cama conversando sobre os mais variados assuntos.

Antes de dormir fizemos mais uma vez a pedido do Hati, e devo dizer que estou esgotado. É incrível ver como ele consegue me satisfazer de forma simples.

Ori: ei meu fofo acorda, temos que seguir viagem - digo passando a mão sem seu belo cabelo.

Hati: não quero mais viajar, vamos morar aqui e esquecer de tudo - ele diz sonolento enquanto se aconchega em meu peito.

Ori: olha que posso aceitar sua oferta, eu e você aqui nessa cabana - sorrio

Hati: pois aceite então, vamos morar aqui só nós dois com nossos filhotes - ele levanta seu rosto e me fita.

Ori: mas para isso precisamos das duas últimas petalas - fito meu Ômega.

Hati: tem razão, é que ta tão bom aqui com você - ele leva sua mão lentamente para de baixo das cobertas e pega meu membro.

Ori: acho que podemos ficar mais algumas horas - sorrio de forma maliciosa.

Hati: só mais umas horas ? - ele passa o dedo lentamente na glande me tirando um suspiro.

Ori: podemos ficar mas um dia ?

Hati: sabia que entrariamos em um acordo - ele entra em baixo das cobertas e começa a me chupar.

Ori: Hati, você vai me acostumar mal assim - suspiro fundo e solto leves gemidos.

Após nossa brincadeira de manhã, levantamos e fomos tomar café da manhã com os demais. Hati falou que concordamos ficar mais um dia aqui e Gaon virou uma fera.

Gaon: não! vamos sair de viagem Hoje! - ele nós fita sério.

Hati: Quero ficar mais um dia Gaon, para de ser chato - ele bebe o chá.

Gaon: Não Hati quando mais tempo perdemos, mas proximo de não sair da cama você fica - a irritação tinha um fundamento.

Fenrir: como assim ? Não sair da cama ? - Fenrir fita o filho preocupado.

Ciel: Seu Filho esta esperando um Alfa Supremo Dominador e um Alfa Dominador - as palavras de Ciel fizeram o velho ficar palido.

Rengar: merda, merda, merda, merda - meu pai coloca as mãos no rosto enquanto fala.

Ciel: a preocupação de vocês não tem fundamento pois, temos um plano.

Ciel e Gaon explica tudo a todos, e eles ficam extremamente aliviados ao ouvir.

Gaon: por isso temos que sair de viagem Hoje! - ele fita Hati.

Hati: Ori você disse que ficariamos mais um dia - ele me fita e morde os lábios discretamente.

Ori: vamos ficar mais um dia! - ja entendo oque ele quer dizer.

Gaon: Pelos deuses, você esta se vendendo Ori! - ele se levanta e bate a mão na mesa.

Ori: não, jamais me venderia - digo firme.

Fenrir: se o tempo é curto, é melhor saírem hoje! - o pai de Hati nós olha.

Hati me fita e lambe os beiços discretamente, ver ele fazer isso me faz engolir a seco.

Ori: mas o Hati tem que descansar um pouco, viagens longas fazem mal a ele - olho meu Ômega e ele sorri para mim.

Aqua: melhor vocês irem hoje - ele senta na cadeira e põe um copo de chá sobre a mesa.

Rengar: eles tem razão filho, quanto antes conseguir as petalas melhor, elas são sua única chance de salvar o Hati - ele diz com os olhos cheios d'água.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora