Após a traição, a alma de DonDon veio até mim, guardo a alma dele e fico trancado no meu quarto.
Fiquei uma semana depressivo, minha interferência agora vai ser apenas mais a frente, então tinha tempo para sofrer novamente com a morte da minha mãe.
Após muito pensar resolvo trazer DonDon de volta, ele é um lobo jovem, então acho que ele precisa aproveitar um pouco.
Crio um corpo de lobo para ele, e coloco a alma do DonDon no corpo.
Hati: ei DonDon acorda - fito ele.
DonDon acorda gritando, acho que foi por sua morte ser bem cruel.
DonDon: Hati ?
Hati: esta pronto para evoluir DonDon ? - sorrio levemente.
DonDon: eu fiz oque você pedius Hati... eu fiz - ele se põe a chorar.
Hati: eu sei DonDon, me desculpe por fazer você passar por aquilo - digo triste.
DonDon: doeu muito... doeu Hati - ele diz em desespero.
Hati: sinto muito DonDon - abraço o jovem lobo.
Ele foi estocado por uma estaca de sombras do Kai, e depois queimado e comido vivo. Ele para um jovem Lobo passou por muita coisa.
Hati: DonDon você quer ser um Alfa ? - fito ele.
DonDon: você pode fazer isso ? Pode me transformar em um Alfa ?
Hati: posso tornar você em um Ômega também... vai de você - faço carinho nele.
DonDon: quero ser um Alfa Hati... com a força de um Alfa posso proteger seus filhotes melhor - ele diz empolgado.
Hati: esta bem DonDon - sorrio e me afasto dele.
Hati: A partir de agora, você se chamará DonDon o Infante da Coragem!
O corpo do jovem lobo brilha e se põe a flutuar, em meio a evolução dele mudo a categoria dele para Alfa.
Dondon sai da evolução como um jovem garoto, ele aparentava ter uns doze anos, e para meu desespero o garoto estava nu.
Hati: DonDon não sai do quarto, eu já volto - digo correndo pro shopping, para pegar roupas para ele.
Quando volto o jovem estava fitando o teto, ajudo ele a se vestir e fico orgulhoso com minha escolha de roupas.
Lumen: entendo até que ele ficou bonitinho ? - ela aparece do nada atrás de mim.
Hati: bonitinho ? DonDon ta muito fofo... e como entrou no meu quarto ?
Lumen: pela porta ue ?
Hati: pela porta ? - serro meus olhos
Lumen: ta bom, me teleportei para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...