12. O Cervo Místico

1.4K 178 103
                                    

Aviso: esse capitulo contém cenas de sexo entre os lobos 🔞.
..........
Kai

Hati ainda não falava comigo e isso estava me deixando doido, queria conversar com ele para tentarmos nós resolver.

Ja faz dez dias, e estou sentindo falta do cheiro dele - meu lobo interno diz.

Por mais ruim que seja aceitar, eu também quero sentir aquele aroma de pêssego novamente - penso.

Podiamos pedir ajuda para Skoll e Fey.

Eles ainda estão bravos comigo, eu não queria ter engravidado, ele só aconteceu - penso.

Que tal você caçar e dividir com Hati na proxima parada ?

Isso é o mesmo de eu dizer que to interessado nele, e isso eu acho que não estou - penso

Vai ficar com essa negação até quando? Olha para você, toda vez que olha para o ômega parece que vai babar - ele diz tirando sarro de mim.

Isso é por causa do instinto apenas, e você ta exagerando - penso.

Tanto faz, quero que trate de ajeitar essa Situação logo, quero meu omega ao nosso lado - ele diz em tom autoritário.

Hati andava na frente com a irmã e o irmão, ele parecia feliz. Respiro fundo e fito o chão, eu nem parecia mas eu mesmo, o desanimo tomou conta de mim.

Kuni: já chega, Hati! - ele usa sua voz de Alfa para chamar a atenção do ômega.

Hati para de andar e se vira para Kuni.

Kuni: conversa com o Kai, sei que esta magoado mas tenta ouvir uma única vez meu irmão por favor - ele diz sem desviar o olhar.

Ori: Kai normalmente passa um ar de superior, mas olha como ele ta deplorável só por sua causa - ori tenta ajudar mas acaba ofendendo.

Hati suspira e fita meus dois irmãos, e depois volta seu olhar a mim, do nada ele começa a rir.

Hati: realmente ele esta deplorável Ori, Kai na proxima parada conversamos - ele se virá e volta a andar.

Não sei porque mas minha cauda começou a abanar sem parar.

Kuni: oque te falta Kai é atitude - meu bondoso irmão me dá um tapa ma cara com suas palavras.

Ori: desde filhotes, somos eu e Kuni que arrumamos suas discussões com Hati... aprenda a se virar com seu ômega sem precisar de nós - ele me da outro tapa na cara e vai até seu parceiro.

Ui recebeu lição de moral dos irmãos, acho que eles dariam um Supremo melhor que você - meu lobo da risadinhas após terminar de falar.

Cala a porra da boca - penso.

Começo a pensar em como poderia pedir desculpas de maneira adquada para o Hati. A idéia do meu lobo vem a minha mente, dividir a caça não parece tão ruim.

Podia dizer a ele que a carne é um sinal de desculpas e não de interesse, tenho certeza que ele vai entender.

Agora só esperar a proxima parada que vai ser amanhã de noite e caçar algo bem suculento e de dar água na boca.

Passo o dia pensando no que caçar, o tempo foi passando e eu nem me inportava.

Fenrir: oque esta pensando ? - me assusto com ele.

Kai: oque esta fazendo aqui, não deveria estar lá atrás ?

Fenrir: bom deveria, mas pedi para seu pai ficar no meu lugar um tempo.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora