92. Livro do Mundo

295 36 6
                                    

Me reuno com os Lordes, Infates e ex-Deuses na sala de reunião, pouco tempo depois de Kuni ser levado.

Hati: Só os reuni aqui para falar que estou voltando para o Futuro, e que ao destruir o livro do mundo o sistema de Habilidades e títulos vai cair - fito a todos.

Unta: sem o sistema de Habilidades e títulos vamos voltar a ser Demi-humanos normais - ele fala calmo.

Ciel: não extamente, seremos mais fortes que os Demi-humanos normais... mas vamos perder os efeitos dos títulos, em outras palavras não vai exitir mais lorde, infantes, príncipes ou Reis.

Serene: sobre as Habilidades, é algo simples só teram que invocar elas de forma manual... afinal o sistema só torna mais fácil invocar a habilidade em si.

Terraria: oque minha irmã quer dizer é que terão que aprender os cânticos de cada habilidade - ela diz calma.

Kon: se a hierarquia de classes despencar, como vamos controlar o povo ? Digo eles só nos respeitam por sermos mais fortes.

Kuro: e continuarão sendo fortes, o único problema é que terão que aprender do Zero a invocação de uma habilidade.

Ciel: já perceberam que a marca de escravidão funciona diferente ? Ela é uma forma de invocação de magia de forma manual... em outras palavras teremos que aprender a invocar habilidades de forma manual.

Atena: sonhei com o dia em que isso iria ocorrer, não me levem a mal... mas nós demi-humanos causavamos muitas mortes com as Habilidades, sem elas o mundo vai voltar a seu eixo natural.

Mika: e nós que mudamos de forma ? Como que vai funcionar ?

Salomão: mudar de forma em si nunca foi uma habilidade, creio que vai continuar de forma normal.

Hati: bom é isso então.

Kain: falando nisso Hati, como vai voltar para o passado se as Habilidades e títulos vão cair ?

Salomão: eu que vou resolver isso, vocês tem que se preocupar em manter o povo calmo... sem as Habilidades muitos deles vão surtar - ele diz cruzando os braços.

Ori: faz sentido, muitos usam elas para facilitar a vida - ele põe a mão em meu ombro.

Gaon: falando nisso vai ser bom perder os títulos... poderemos viver como os demi-humanos normais.

Guil: sim, mas vocês teram uns dez mil anos a mais de vida, que os Demi-humanos normais - ele diz fitando gaon.

Gaon: que merda hein.

Hati: bom é isso, para terminar vou copiar o título de todos aqui, espero que não fiquem bravos - fito eles.

Ciel: acha que talvez possa nos devolver depois ? - ele me fita.

Hati: é a idéia, digo se os títulos não sumir - digo me levantando.

Kai: Só uma pergunta ? Como vai funcionar a evolução assim que o Livro do Mundo for destruido... digo Hp, Mana, Stamina, level e Exp vão sumir também certo ?

Salomão: bom sim, com a queda do livro Exp e Level vão sumir, não que vocês usem já que ao chegar ao nivel Lorde a Exp para de ser adquirida.... mas a Mana e resistência continuaram a existir, só não será mais possivel ver os status dos demais.

Serene: A evolução é algo natural criado pelo vô, creio que o universo vai criar algum requesito para ela ocorrer assim como era antes do livro.

Black: fora que o Hati tem o poder de evoluir... então acho que vai ficar tudo bem.

Hati: bom sem os status acho que esse mundo vai ficar mais HardCore, mas também vai ficar bem mais parecido com o Mundo de onde eu e Kai viemos - suspiro.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora