84. Cadeira de Rodas

379 44 44
                                    

Hati

Umbra abre a porta e vê se não tem ninguém no corredor, ele faz sinal e Kai me empurra na cadeira até o quarto, seguido do Kuni e Ori.

Enquanto passava pelos quartos sentia que dois deles estava com uma barreira de Som, ignoro isso e susurro pro Kai ir mais rapido para o quarto. Ele abre a porta, e nesse momento Lumen aparece.

Lumen: ai como são fofo, mas cadeira de rodas ? Sério Hati ?

Hati: é porque estou cansado - falo envergonhado.

Lumen: sei, antes de entrar, bem que Kai podia usar materializar e expandir a cabana né... tem muito pouco quartos para todos dormirem.

Umbra: ela tem razão, como os filhotes vão dormir ?

Kai: esta bem - ele fala pondo a mão, na parede de madeira da cabana.

Lumen: aumenta uns dez quartos e faz uma sala de jantar grande, para todos nós - ela encosta na parede.

Kai: tem algo atrás da cabana Hati ?

Hati: não pode expandir - fito ele.

Kai libera mana na cabana e ela se espalha, em seguida ele destrói o banheiro e o transforma em um corredor que dá para os demais quartos criados. Kai mentalizou e materializou bem rapido, acho que a habilidade dele evoluiu para o nivel final.

Kai: pronto.

Lumen: o poder de um Deus, não é para brincadeira - ela sorri.

Kai: isso eu fazia como Rei Caótico, ser um Deus não mudou nada nessa habilidade - ele diz calmo.

Acho que ele não percebeu a mudança, mas foi impressionante - penso.

Ori: agora se dá licença - ele rosna.

Lumen: toda, podem voltar a se divertir - ela sorri.

Entramos no quarto e trancamos a porta.

Kai, Ori, Kuni e Umbra tiram a toalha da cintura, e ficam me fitando.

Ori: Umbra já tentou penetração ? - ele diz sorridente.

Umbra: oque quer dizer - ele fita Ori assustado.

Ori: tive uma ideia, e espero que gostem... Kuni deita na cama, você e Umbra vão penetrar o Hati... Kai você brinca com a boca e deixa que eu me viro.

Hati: não sei se acho isso estranho ou fico animado - digo sem graça.

Kuni faz oque Ori pedi e se deita, Umbra me pega no colo e me coloca em cima do lobisomem.

Kuni: se suas pernas estiver mole, posso te ajudar dengo - ele sorri.

Hati: Dengo ?

Kuni: Umbra te chama de Belo, Ori te chama de fofo, Kai de bebê... então vou te chamar de dengo - ele diz de uma forma tão fofa que não havia como recusar.

Hati: ok.

Kuni: seu corpo é lindo Hati - ele diz ajeitando minhas pernas, e colocando seu membro na porta do meu orifício.

aproximo meu rosto do ouvido dele, e susurro.

Hati: você é o mais fofo entre eles - beijo seu rosto, e ele abre um sorriso enorme.

Kuni segura minha cintura e força meu corpo contra seu membro, os alfas ao verem ele me penetrar ficam bem animados. Umbra sobe na cama e fica de joelhos atrás de mim, ele encaixa seu membro e empurra devagar, a dor veio novamente quando senti a cabeça entrar, mas Kuni ficava fazendo carinho em meu rosto para me acalmar.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora