39. Governante amado

535 76 36
                                    

Hati

Acordo no dia seguinte dentro de um quarto, olho ao redor e vejo que a construção era de pedra.

[Lobo interior: Bom dia belo ômega, amor da minha vida]

Hati: ficar com você na minha cabeça vai ser um saco - falo comigo mesmo.

[Íris: enquanto voce dormia, ele não parava de falar sobre suas qualidades]

Hati: vou dar um jeito de dar um corpo para vocês o mais rapido possivel! - suspiro

[Lobo interior: não precisa ter pressa meu Ômega]

Respiro fundo e levanto, ando até a porta e ao abrir, vejo pessoas correndo de um lado para o outro. Algo grave estava acontecendo e na mesma hora eu gelei, podia ser algo com Ori.

Paro uma mulher que estava desesperada.

Hati: ei oque ta acontecendo - fito a demi-humana.

Mulher: Lorde Sete, Lorde Unta e Deus Kuro estão morrendo, não importa oque façamos, mal estamos conseguindo manter eles com vida - ela respira fundo.

Hati: me leve até eles agora - fito ela com seriedade.

Mulher: me siga Lorde - ela mostra o caminho.

Sigo a mulher pelo corredor do Castelo até uma sala, ao entrar me deparo com os três em estado grave.

Hati: Deuses, não tem um momento que eu não sinta dor - suspiro.

Mulher: oque o senhor quer dizer ? - ela me fita sem entender.

Hati: vou curar eles, podem parar com o desespero - fito ela.

Mulher: creio que seja impossível salvar os três - ela fala com receio.

Hati: Conexão - três correntes de luz sai de mim e entra em cada um deles, mordo meus lábios para aguentar a dor e começo a conversão de Mana para Hp.

Kon: Mal acordou e já esta trabalhando - ele aparece atrás de mim, com sua voz calma.

Hati: me diz que Ori está bem - abaixo minha cabeça com medo da resposta.

Mulher: o braço do Lorde Sete esta !? - ela olha supresa com o membro se regenrando, mas ignoro ela.

Kon: ele esta em processo de evolução para Rei, creio que ele vá ficar bem sim - a voz dele me acalma.

Hati: os outros estão bem ? - fito ele.

Kon: sim, não precisa ficar preocupado.

Hati: desculpa não me apresentar antes, sou Hati - mordo meus lábios com força para aguentar a dor que sentia vindo dos três.

Kon: Konie Yair, mas me chame de Kon apenas - o olhar sem vida dele é diferente do de Ciel, parecia que ele havia perdido a vontade de viver.

Hati: quando colocou ele para evoluir oque aconteceu, digo as petalas tava no corpo morto - o fito.

Kon: os dois corpos começaram a brilhar e entraram no casulo, o lobo que vai sair de lá, terá o poder de dois lobos dentro de si - ele me fita.

Hati: obrigado Kon, e sabe já que me deu sua lealdade... não quer se mudar para meu reino em construção ? - sorrio.

[Lobo interior: mal acorda e vai direto aos negócios, isso ai meu belo ômega]

Kon: não! - ele nem pensa para falar.

Hati: porque não ? - vou até uma cadeira que havia na sala e me sento, a dor pior estava vindo de Kuro.

Kon: sou um necromante, alguns do meu povo também são... minha raça não é muito bem vista, digo pelas outras raças de demi-humanos.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora