Hati
Depois de deixar Kai pegar o filhote, levei um sermão do Ori, de alguma forma percebi que meu alfa estava com um pé atrás.
Hati: porque ta bravo ?
Ori: Kai só fez merda, acha mesmo que ele meresse ser chamado de pai ?
Hati: Ori, Kai pode ser o pai biológico do Sirius, mas você é o pai que escolhi para ele - fito meu alfa.
Ori: escolheu mesmo ? Pois só foi ele pedir para pegar o filhote que você deixou! - ele rosna e se senta na cama.
Hati: Ori, o problema não é o filhote né ?
Ori: não - ele coloca as mãos no rosto.
Hati: qual o problema ? Vamos me diga!
Ori: com Kai de volta, eu... eu meio que tenho medo de te perder - ele suspira.
Hati: acha que vou querer Kai ? - fito ele, e levanto as sobrancelhas.
Ori: acho.
Hati: puta que pariu, viajamos juntos e ficamos tanto tempo perto um do outro, que achei que havia me conhecido melhor... sabe eu amo apenas você - respiro fundo.
Ori: eu sei mas.. - não deixo ele terminar
Hati: você não acredita nisso, porque se acreditasse não ficaria com duvidas ou ciúmes - saio do quarto deixando ele ali.
Quando estava no corredor sinto alguém segurar meu Braço, ao olhar vejo que era o Ori.
Ori: eu acredito em você Hati, so que tenho ciúmes... sei que é errado da minha parte... mas não consigo controlar.
Hati: Ori você foi aquele que roubou meu coração, não existe ninguém que eu ame mais que você... bom agora na verdade existe - sorrio.
Ori: existe ?
Hati: nossos filhotes... então pare de ser bobo, pois é com você que quero passar minha vida toda - beijo ele e o lobisomem aceita meu beijo.
Enquanto nos beijavamos, ouço os filhotes chorando no quarto.
Hati: pelo jeito acordaram - sorrio.
Ori: vamos pegar eles e ir tomar café da manhã - ele segura minha cintura.
Hati: depois vamos dar uma volta no Reino, quero comprar roupas para os dois - beijo ele novamente.
Ori: Hati, me desculpa por ser um babaca - ele segura minha cintura.
Hati: você não é um babaca Ori, você é só bobo - sorrio.
Ori: então me desculpe por ser bobo - ele aproxima sua cabeça do meu pescoço.
Hati: não precisa se desculpar por isso, eu gosto de você assim do jeito que é... agora vamos, tem dois filhotes nos esperando - saio de perto dele e volto pro quarto.
Enquanto pegava Orion, meu Alfa pegava Sirius.
Hati: amor temos que conversar sobre algo sério depois.
Ori: sobre oque ?
Hati: tenho que deixar você, Kuni e Kai me marcar.
Ori me olha de uma forma engraçada, e engole a seco.
Ori: ta brincando né ?
Hati: foi um requisito que Lumen deu para me salvar, e eu aceitei - suspiro.
Ori: porque isso ? Se eu estava com ciúmes antes, nem sabe como estou me sentindo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Kurt AdamApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...