5. Filhotes Vs Goblin

1.9K 225 86
                                    

Hati.

Acordo me sentindo tão bem, mas esse sentimento some quando a primeira coisa que vejo é Kai me observando.

Kai: bom dia - ele fala sem graça.

Hati: que merda você ta fazendo aqui ? - rosno.

Kai: larga de ser chato, foi você que estava do meu lado quando eu acordei.

Enquanto nos encaravamos Fenrir entra na Caverna com Rengar ao seu lado.

Fenrir: pode se deitar onde quiser Rengar, a caverna é grande - ele sorri.

Rengar: obrigado Fenrir.

Hati: chegaram agora velhote ? - volto meu olhar para o velho.

Fenrir: sim, nossa alcateia festejou com boa carne até agora, comemos um enorme Javali.

Hati: cade a mãe ?

Fenrir: ela esta lá fora com a Lin, as duas passaram a noite na entrada da Toca.

Hati: mas o porque disso ?

Fenrir: O Xamã negro disse para deixar vocês filhotes dormirem sozinhos, para que se conhececem melhor.

Rengar: quando ficar mais velho você vai entender - ele sorri bobo.

Hati: entender que vocês estão me jogando em cima desse palerma desde cedo - olho para o Kai apenas observando a conversa.

Fenrir: Jamais fariamos isso Hati - ele fala sem graça.

Hati: que seja, posso ir lá para fora ? - falo enquando me arrasto para sair de baixo da pilha de filhotes em que estava.

Fenrir: chame DonDon para ir com você, ou se quiser pode ir com o Kai - ele sorri e depois olha para rengar e o mesmo também sorri.

Tava bem obvio que esses velhotes tava querendo me juntar com o Kai desde agora.

Kai: pai o senhor pode me ensinar a Lutar ? - olha ele sabe falar penso.

Calma ai, ele com toda certeza quer aprender a lutar para me matar.

Hati: se ensinar ele, eu também quero aprender.

Rengar: você é muito novo ainda Kai, mas entendo o porque quer lutar.

Fenrir: isso mostra que você será um ótimo Alfa, e você Hati não vai aprender não.

Hati: porque não ? - fito ele com os olhos.

Fenrir: campo de batalha não é lugar para Ômegas - Kai da uma risadinha besta quando ouve meu pai.

Essa simples gesto dele e as palavras do velhote me tiraram do sério.

Hati: se não vai me ensinar, eu aprendo sozinho - finalmente consigo sair de baixo dos demais filhotes.

Rengar: seu filhote ômega é cabeça dura Fenrir.

Fenrir: Sim, quero ver quando ele for jovem - o velho coloca as duas patas no rosto no intuito de esconder o mesmo, mostrando preocupação.

Quando eu chegar na idade jovem vou mostrar a vocês como sou forte e apelão, seus velhos ridículos penso.

Sai andando em direção a saida, mas quando passei pelo velho o mesmo colocou uma pata em cima da minha cauda.

Fenrir: se quer sair, chame DonDon ou vá com o Kai.

Hati: DONDON! - grito e o jovem Lobo acorda assustado.

Tadinho o DonDon pulou alto e ficou em alerta olhando o redor.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora