79. Venham Deuses! Parte 2

294 44 29
                                    

Como dito antes, essa capitulo será narrado da mesma forma que Guerra foi.

............................

Enquanto é carregado por Umbra, Igni pula em cima de Hati fazendo os três cairem.

Igni: Mestre ! - ele abraça Hati.

Hati: Igni oque esta fazendo aqui ? - ele olha para o Dragão confuso.

Hall: quem é ele meu Rei ? - ele que não conhecia a novo aparecia do seu antigo Rei, o fita sem entender.

Hati: você conhece ele bem Hall, ele é meu Dragão - ele fita Igni e o abraça.

Hall: Pyro ?

Igni: é Igni agora, e o mestre te chamou de Hall ? - ele sai do abraço e se levanta.

Hati: trouxe ele de volta, me diz uma coisa Igni como entrou nessa dimensão ? - ele fita o Dragão.

Igni: Encontrei uma aranha que tinha a mesma energia que o senhor, e pedi para ela me trazer até você.

Aracne: o senhor não controla as duplicatas aranha mestre ? - ela diz fitando Hati.

Hati: sim mas.... - antes dele terminar de falar, DonDon grita o nome do Hati, e ele olha para onde estava o jovem lobo e se assusta com Ori vindo em sua direção.

Hati: Merda!

Lumen: ele ta vindo bravo - ela susurra pro irmão.

Umbra: bom ele não sabe que eu e Hati estamos juntos, então é normal - ele susurra para a irmã.

Salomão: Vamos, melhor deixar os três sozinhos - ele continua a andar.

Lumen: bom o encontro do primeiro e quarto marido iria acontecer, a qualquer hora mesmo - ela segue o tio.

Hall: venha py... quer dizer Igni temos muito oque falar - ele puxa o Dragão para seu lado e anda em direção ao shopping.

Aracne: vou descobrir o porque uma aranha, descumpriu as suas ordens mestre - ela segue os demais.

Regalus: oque eu faço ? Fico ou vou junto ?

Umbra: pega o DonDon, e vai para o shopping... essa é uma conversa que apenas os adulto tem que ter filho.

Regalus: esta bem - ele faz sinal para DonDon o seguir e ambos vão em direção ao shopping.

Hati se levantou e fitou seu amado Lobisomem vindo, Ori que estava furioso e com muito ciúmes se aproxima dele.

Ori: quem é ele Hati ? - ele diz rosnando.

Umbra: sou o Umbra - o semi-Deus diz cruzando os braços.

Hati: eu posso explicar Ori, então fica calmo!

Ori: para onde você foi, depois que mando a mim e aos outros para cá ?

Hati: para o mundo humano, tinha que encontrar o Regalus... depois de pegar o garoto, fui para o dia em que nasci - ele diz de cabeça baixa.

Ori: você ficou todo esse tempo sozinho com esse homem ? - ele aponta para o umbra.

Hati: no início era apenas eu, Regalus, Umbra e Lumen... depois veio os hobgoblins e os demais - ele olha nos olhos de Ori.

Ori: a quanto tempo se deita com ele ? - o lobisomem fecha os punhos.

Hati: se esta falando sobre Sexo, foi apenas uma vez - ele tenta não olhar para o rosto de Ori ao falar isso.

Ori: e essa uma vez gerou um filhote ? DonDon deixou sair sem querer - ele fita Umbra dos pés a cabeça e rosna.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora