94. Queda do Sistema

301 36 12
                                    

Hati.

Após ver as memórias do Leopoldo, voltei a mim e consegui desembaraçar as consciências dos dois, fazendo rapidamente um construto de Memória.

Hati: Haaaaaaaaaaaaaa - grito vendo que meus braços estavam quase todo fundido com o livro.

Lumen: Hati!

Hati: decepa meus braços! AGORA! - grito para eles irem rapido.

Umbra apertou o pé no chão, materializou uma espada e com um único golpe decepou meus dois braços, me separando do Livro.

Meu sangue jorra por pouco tempo, já que meu título Imortal regenera meus membros perdidos.

Umbra: conseguiu ? - ele me fita com esperança.

Hati: sim fiz uma cópia da consciência de ambos - fito minhas mãos e estranhamente me sinto mais forte que antes.

Livro: me destrua agora Hati, apenas o Aether pode me destruir - a voz masculina e feminina ecooa.

Hati: eu vi que o Aether é a energia do Caos e da Ordem unidas, me diz como ganhei esse poder ? - fito o livro.

Livro: por anos, varios Hatis e Kais morreram nas linhas alternativas, reuni os poderes deles para criar dois Hati.

Hati: eu e Zero.

Livro: quando solaris te reencarnou, eu já havia posto dentro do corpo em que você iria habitar o poder de invocar o Aether, mas para esse poder despertar completamente você teria que evoluir para um Rei!

Hati: você me deu esse poder para te destruir ?

Livro: sim... tudo oque fiz foi para chegar nesse momento, nas linhas temporais que criei aprendi muito sobre você e Kai... você e Kai são um conjuto, teve linhas do tempo em que apenas você reencarnou e morreu por pequenas coisas.

O livro abre diversas imagens, e me mostra morrendo de varias maneiras diferentes.

Livro: Kai também precisa de você, ou sofre o mesmo destino - ele abre desta vez Kai morrendo de todas as formas possíveis.

Livro: Seu Soulmate, os avisos que eu dava, eram tudo para te ajudar a sempre estar conectado com ele.

Hati: se Kai fosse tão importante, não era para ele estar aqui comigo ?

Livro: Kai cumpriu seu papel na linha do tempo.

Hati: quando criou Zero, você o fez para lutar contra mim ?

Livro: Zero é o nome que você deu para o Hati desta linha correto ? Se for a resposta é sim, eu tive que moldar muitas coisas para que você tivesse sucesso em se tornar Bom... tudo oque passou em todas as linhas do Tempo lhe fazia surtar e matar a todos, eu precisava de um Hati que tivesse um bom coração.

Salomão: porque ? Porque o Hati tem que ter um bom coração ?

Livro: pois apenas um Lobo Branco de coração bom, vai se tornar o Deus da Harmonia... Hati deve já ter percebido que essa sua ação de agora fez você absorver parte dos meus poderes certo ?

Hati: me senti mais forte... calma ai você sabia que eu iria fazer isso ?

Livro: sim... mas não menti que estava com medo de você querer todo o poder, se fosse esse tal de Zero ele iria me absorver completamente, e se tornar Onipotente e Onisciente.

Livro: Salomão você também terá que dar seus poderes a ele.

Salomão: farei isso.

Lumen: faz sentido, Hati possui todos os títulos dos Lordes, Infantes e Príncipes... a única coisa que realmente falta a ele agora é o poder de Kai.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora