Acordo de manha com Kuni dormindo no meio das minhas pernas, a cabeça dele estava na minha barriga. E eu queria saber como diabos ele apareceu no meio das minhas pernas.
Kai estava com o fucinho enfiado no meu pescoço, difícil saber como como ele estava respirando. Ori estava com a cabeça em meu peito e com a mão na cabeça de Kuni.
Hati: ei acorda - cutuco a cabeça de Kuni.
Kuni: só mais um pouco - ele esfrega a cabeça na minha barriga me fazendo gargalhar de cócegas.
Hati: Kuni é sério levanta - falo sorrindo.
Kuni: me deixa dormir, to gostoso aqui - ele põe a lingua para fora e contínua dormindo, sentir a lingua dele na minha barriga me faz me arrepiar todo.
Hati: LEVANTA PORRA!! - grito gentilmente e ele levanta a cabeça e me fita.
Kuni: porra Hati, dorme mais um pouco, temos todo tempo do mundo, e eu dormi muito Mal de noite.
Hati: porque dormiu mal ?
Kuni: fui empurrado da cama umas quatro vezes, passei frio e me incomodou ficar longe do seu cheiro.
Hati: como veio parar no meio das minhas pernas ?
Kuni: entrei por debaixo da coberta, simples... agora deixa eu dormir mais um pouco por favor - ele suspira e lambe minha barriga.
Hati: porque lambeu minha barriga ?
Kuni: porque ela é bem macia, tava sonhando com pessegos, ai achei que você tinha gosto de pêssego.
Hati: entendi.
Kuni: dormir em cima de você, me faz lembrar quando dormiamos em montinho - ele fecha os olhos.
Hati: sim, e por algum motivo vocês sempre ficam em cima de mim e do Kai.
Kuni: verdade - ele fecha os olhos.
Levo minha mão até a cabeça dele e faço carinho nele, os pelos do Kuni são bem macios, não tinha reparado nisso antes.
Kuni: eu não te agradeci ainda Hati, mas obrigado por me salvar... sei que quem esta pagando o preço mais pesado é você.
Hati: relaxa Kuni, dorme um pouco então... sua moleza ta passando até pra mim.
Kuni: boa noite - ele boceja.
Acabo voltando a dormir, acordo mais tarde sendo lambido. Abro meus olhos e vejo Kai lambendo meu pescoço.
Hati: que merda você ta fazendo ? - fito ele.
Kai: te acordando no melhor estilo!
Hati: me lamber é acordar no melhor estilo ?
Kai: bom te acordava assim antes, quando eramos lobos de quatro patas - ele sorri.
Hati: e eu falava que ia morder sua língua fora... é sério Kai, agora posso fazer isso com facilidade - rosno.
Kai: que isso, só tava fazendo você lembrar dos velhos tempos.
Hati: não preciso lembrar do passado - me sento.
Hati: cade os outros ?
Kai: Ori saiu, e Kuni ta tomando banho - ele diz com um sorriso besta no rosto.
Hati: que horas são ?
Kai: por volta das onze da manha.
Hati: os filhotes ainda estão dormindo ?
Kai: sim - ele lambe meu rosto e sai da cama.
Hati: vou cortar sua lingua fora desgraçado - fito ele enquanto limpo sua baba da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Hombres LoboApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...