38. Reencarnações

612 72 13
                                    

Ori

Kuro levanta um casulo conosco dentro, e se vira para nós com um semblante sério.

Ori: como !? Porra até você mentiu para nós ? - fito Kuro.

Kuro: não tenho tempo de explicar agora, o Demônio Arco-íris esta na mente de Hati.

Igni: como!? Como o Demônio entrou na mente dele.

Kuro: Lumen e Umbra tinham uma Conexão antes, era natural assim como Hati tinha com Fey e Skoll!

Ciel: isso explica porque o mestre liberou a energia divina primeiro e Kai logo em seguida!

Kuro: assim como Hati sentia tudo que Fey e Skoll sentiam, Lumen tendo começado a despertar, obrigou Umbra a fazer o mesmo... os feixes ligados são as representações fisicas da conexão de suas mentes.

Gaon: como o Demônio entrou no Hati ?!

Kuro: ele tocou o feixe e pulou para a mente de Hati!

Kon: Deus da Culpa e do Gelo eterno, faz bastante tempo que não te vejo - o garotinho diz sem vida na voz.

Kuro: bom te ver também Konie, mas agora vamos focar no importante - ele fala em tom sério.

Ciel: o Demônio Arco-íris pode entrar no plano Mental... Normalmente ele se alimenta de pesadelos que ele mesmo cria e age como um parasita que no final mata o hospedeiro, mas oque o Deus Caido quis falar com encontrar a reencarnação atual e matar?

Kuro: basicamente todas as reencarnações de Lumen, estão lutando nesse momento na mente de Hati para tomar controle do Corpo... Hati deve estar seguro por enquanto, mas se Lumen ou alguma reencarnação passada o encontrar e matar, ele deixará de existir.

Ori: oque eu faço !? Não posso perder o Hati ! - entro em total desespero e coloco as mãos na cabeça.

Kuro: posso mandar vocês para a mente dele, mas quero que saiba, que se morrerem lá não terá volta!

Ori: faz isso agora!

Kuro: Ao adentrar a mente dele, os corpos de vocês estaram desprotegidos, não poderei cuidar do Deus Caido e de vocês ao mesmo tempo!

Ciel: Isso é um problema, se o corpo for destruido, não teremos como voltar.

Kuro: isso mesmo, a escolha é de vocês!

Igni: eu vou ! Meu mestre precisa do seu Dragão ! - ele nem pensa para falar.

Ciel: eu também, como antes eu era uma voz em sua mente, sei exatamente como andar por ela.

Aron: acho que chegou minha hora de brilhar, eu também vou!

Sete: vou ficar e ajudar Kuro a proteger vocês - ele cruza os braços.

Gaon: eu vou entrar também.

Sete: Gaon acho que isso é uma má idéia.

Gaon: eu vou Sete, se oque eu te disse é verdade, posso pelo menos abraçar ela uma última vez! - ele diz calmo.

As palavras dele meio que me deixa com um pé atrás em levar ele, mas não tenho tempo para pensar seriamente agora.

Kuni: não posso pedir para confiar em mim depois de tudo que deixei Kai fazer Ori, mas me deixe pelo menos ajudar a Salvar Hati... séria oque a Fey iria querer - ele coloca a mão em meu ombro.

Kon: ficarei com o Coelho, vou cuidar dos Corpos - a voz calma dele é relaxante.

Ori: então vamos Eu, Igni, Ciel, Gaon, Aron e Kuni - digo com firmeza para Kuro.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora