24. Meu Dragão

839 95 48
                                    

Acordo no meio da noite, e me levanto, visto um shorts fino de seda e saio do quarto para beber água. Ao passar pela sala vejo que Kuni e Skoll ainda cruzavam, a libido deles não tem fim.

Só de passar perto deles, os dois me olham com um olhar sanguinário, corro para a cozinha e não faço contato visual com eles.

O Hut do Skoll e Kuni tava muito intenso, enquanto bebia água sinto novamente meu corpo arder e pelo jeito não ia passar o ardor até Skoll se aliviar totalmente, Respiro fundo e ignoro a sensação.
Passo por eles novamente e corro pro meu quarto, ao entrar vejo Ori com os olhos abertos me fitando.

Ori: ainda estão lá ? - ela fala rouco.

Hati: sim - tento evitar contato visual.

Ori: eles vão amanhecer cruzando, um Alfa consegue passar seu Hut sem problemas com um ômega, mas dois Alfas intensificam o Hut um do outro e só param quando ambos estão satisfeitos.

Hati: entendi, tadinho do Skoll não vai conseguir sentar amanhã - susurro para mim mesmo.

Ori: vem se deitar, a noite esta fria e você pode pegar um resfriado - nunca tinha percebido como ele era atencioso.

Me aproximo da cama e me deito no canto.

Ori: vamos dormir que amanhã vai ser um longo dia - ele fala enquanto aproxima seu corpo do meu.

Hati: precisa ficar tão grudado assim ?

Ori: na verdade não, mas seu corpo esta frio e quero esquentar você - ele diz fechando os olhos.

Hati: oque você falou na taverna é verdade ? Eu realmente tenho uma personalidade ruim ? - sinto ele colocar uma mão em minha cintura.

Ori: não, eu estava só tirando você do sério - ele suspira forte.

Hati: entendi.

Ori: agora vamos dormir - ele diz calmo.

Caio rapidamente no sono.

Acordo na manhã seguinte e me levanto, coloco algumas roupas e vou em direção a porta, Ori tava dormindo Feito uma pedra e não queria acordar ele, saindo do quarto dou de cara com Kuni nu encostado na parede e Skoll dormindo em sua perna, o rosto de Skoll tava praticamente grudado na virilha do Lobisomem. Respiro fundo e ignoro a cena, Saio de casa para esclarecer, e ando em direção a cachoeira, chegando no local tiro minhas roupas e pulo na água.
Mergulho para o fundo, e fico lá por um tempo sem vontade de emergir. Quando o ar falta em meus pulmões eu nado até a superfície.

Me sento na queda d'água e começo a pensar em porra havia acontecido ontem.

Depois de tanto pensar, eu resolvo sair em uma viagem sozinho e conhecer melhor o mundo, tinha que aceitar esse mundo por completo e para isso porque não viajar. A administração da vila poderia deixar com Ferir e Rengar, e Fony é uma garota bem centrada e conseguiria colocar os lobos no eixo sem mim.

Hati: é isso! Volto antes de fazer três meses - falo sozinho.

Com minha cabeça no lugar volto devagar para a casa e no caminho ponho minhas roupas.

Hati: Sábio Luminoso!

[Sábio: No que posso Ajudar ?]

Hati: qual as Habilidades que eu ganhei ? E oque o titulo Faz ?

[Sábio: A primeira é a Habilidade Única Duplicação]

[Sábio: a Segunda habilidade é Campo Caótico]

[Sábio: Duplicação permite criar uma cópia idêntica sua sem consciência]

[Sábio: Campo Caótico permite ivocar o caos em um raio de três metrôs, Habilidade atinge o Hp diretamente]

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora