1 mês atrás, segundos após a morte do ladrão pelas mãos de Isaías.
Gabriel: onde estou - olho em volta.
???: você esta morto.
uma linda mulher de cabelos negros e olhos brancos aparece, ela tem ótimas curvas e um seio farto. Não vou mentir eu fiquei muito exitado com ela e queria fuder ela aqui mesmo, mas as asas negras que ela possui me deram um pouco de medo.
???: se me olhar com desejo novamente, irei te castrar - ela me olha dos pés a cabeça e faz um expressão de desdém.Gabriel: sinto muito.
???: sou a Deusa Lunari, seu povo não tem cultura então entendo não me conhecer - ela estala o dedo e um sofa se materializa atrás dela.
Gabriel: você disse que eu morri certo ? Então quer dizer que estou no céu por ter sua beleza magnífica em minha frente.
Lunari: já me decidi, você vai para o Inferno - ela estala os dedos novamente e um livro aparece em sua mão.
Ela me olha e depois se senta no sofá.
Gabriel: não me importo de ir pro inferno - disse olhando atentamente para ela.
Lunari: olha temos um corajoso em minha frente.
Gabriel: corajoso não, por tudo que fiz na vida eu já havia aceitado esse destino.
Lunari: entendo, mas tudo que fez foi para alimentar seus irmãos não é mesmo ?
Gabriel: e isso justifica minhas ações ? Olha eu robava por que gostava - digo a ela de forma convicta.
Lunari: você gostava era da adrenalina.
Gabriel: exatamente, só não pensei que iria morrer hoje - sorrio
Lunari: seus colegas te enganaram, todas as armas eram de verdade.
Gabriel: acho que percebi isso, obrigado pela observação óbvia.
Lunari: por sua própria burrisse seus irmãos, agora estão por conta própria - as palavras dela vieram como uma faca ao meu peito.
Gabriel: eu sei - meus olhos enchem d'água ao pensar nisso.
Lunari: bom Gabriel, eu gosto do seu jeito protetor, então vou lhe fazer um proposta.
Gabriel: vou poder voltar ?
Lunari: infelizmente não, mas posso garantir que seus irmãos fiquem bem - ela sorri de uma maneira gentil.
Gabriel: sério ?
Lunaris: olha como você mudou sua personalidade rapidinho.
Gabriel: esta tirando com minha cara ?
Lunari: não perderia meu tempo fazendo isso, agora ouça vou entregar esse colar para seu irmão mais velho, e dizer a ele para vender - ela mostra o colar que estavamos procurando na casa do Isaías.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Hombres LoboApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...