75. Aracne

310 46 27
                                    

Hati

Acho que mexer com as coisas e assistir meu próprio sofrimento esta me tornado frio, mandei uma das minha aranhas até Kai e deixei ela camuflada nas coisas dele.

Incrivel como pude ver que assim que nós separamos quando comecei minha viagem, Silas começou a influenciar Kai a se voltar contra mim.

Lumen ter matado ele foi pouco, falando nisso para onde a alma dele foi - penso.

Ando até Lumen que estava jogando como sempre e pergunto a ela sobre isso.

Hati: Lumen me tira uma divida, para onde foi a alma do Silas assim que o matou ?

Lumen: a alma ?

Hati: sim a alma - cruzo meus braços.

Lumen: a sua espada absorveu, não sei o porque dela ter o absorvido, mas absorveu - ela diz sem ligar muito.

Hati: não é meio perigoso isso, digo as Fangs são feitas de acordo com a lenda dos ossos de Caos e Ordem.

Lumen: relaxa não é como se uma espada fosse se tornar o vovô e a vovó - ela diz sem tirar a atenção da tela.

Hati: vou acreditar em sua palavra... mas agora me tira uma duvida, um dia eu e Kai fizemos sabe aquelas coisas... enquanto trocavamos memorias e estimulos, eu vi o Caos nele, e ele viu a Ordem em mim.

Lumen: Hati sabe oque significa representante ?

Hati: representar algo certo ?

Lumen: você assim que teve sua ascensão para deus se tornou o representante definitivo da Ordem, esse poder que temos tem uma ligação direta com a vovó... assim como Kai e Umbra tem uma ligação com o vovô.

Hati: entendi, mas isso não explica o porque de termos visto Caos e Ordem.

Lumen: vocês devem ter desbloqueado uma lembrança do próprio poder, você sabe que após a morte deles eu e umbra espalhamos a essência deles pelo universo, para que tudo tenha equilíbrio.

Hati: é eu sei.

Lumen: então, todas as criaturas que nasceram depois de nossa façanha tem um pouco de Caos e Ordem dentro delas.

Hati: to entendendo, quer dizer que além de representante... eu também tenho um pouco de Caos e Ordem ?

Lumen: exato, acho que seus poderes divinos ressoaram com esse minúsculo fragmento de Caos e Ordem, fazendo os dois vê-los.

Hati: entendi, então não é algo que eu deva me preocupar ?

Lumen: acho que não, mas como sei que vai ficar me pertubando agora por causa disso, vou investigar isso melhor.

Hati: por isso que te amo - beijo o rosto dela, em seguida vou para o quarto de pesquisas.

Bom minhas pesquisas resultaram em três tipos de inibidores, fiz um deles com a "Flor do Prazer" meio que reverti o efeito dela.

Nesses meses que se passaram, tanto eu como Lumen estavamos nos satisfazendo, com os brinquedos que havia na sexshop do shopping. Mas é horrivel como a falta de um alfa era enlouquecedor, Umbra se ofereceu para me ajudar no Ciclo, mas é meio impossivel já que para eu me satisfazer completamente, preciso de um daqueles que me marcou. Falando em Umbra, ele se trancava em um dos quartos no Hut e ficava lá por uma semana inteira quando saia do quarto o homem ficava acabado.

Bom vou testar os três em mim, já que sou imortal que mal pode acontecer né, meu Ciclo de Calor volta em três dias, então esse vai ser o momento do Teste.

Saio do quarto de pesquisar e vou ao banheiro, assim que abro a porta vejo Umbra nu.

Fito ele dos pés a cabeça, mas que corpo esse homem tem, ele tem suas qualidades e bota qualidades nisso.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora