Acordo após ter um sonho esquisito, não me lembro bem do sonho mas sei que era estranho.
Me levanto e vou ao banheiro me lavar, ja que estava totalmente encharcado de suor.Havia feito muito calor a noite anterior
Logo após um longo e relaxante banho, me sento de frente com a TV e ligo meu vídeo game.
Jogo até tarde da noite sem pensar muito no amanhã, logo após deligar o video game me deito na cama e pego meu celular e começo a assistir animes.
Essa é minha rotina diaria, meu único trabalho é ir ao mercado comprar comida. Meus pais morreram cedo e me deixaram uma fortuna, então me tornei um vagabundo que não trabalha.
Tudo na minha vida era mil maravilhas, digo "era" porque não sabia que tudo ia mudar.
Nunca precisei de ninguem já que estive sozinho desde que me lembro por gente, meus pais antes de falecerem nunca me davam atenção e tão pouco carinho.
Naquela noite enquanto eu dormia confortavelmente, eu acordo com o som de um estralo alto vindo da sala e quando me levanto para checar vejo três ladrões em minha casa. Pela maneira que eles agiam, parecia que eram bem familiarizados com o ambiente.
Enquanto observava eles, vejo que uns dos ladrões estava vindo em direção ao meu quarto, provavelmente para ver se eu acordei com o estralo.
Rapidamente me jogo na cama e finjo estar dormindo.
O ladrão entra no meu quarto e anda de um lado para o outro, ele coloca a arma na minha estante e revira ela procurando algo e depois volta pra sala.
Ouço ele falar prós colegas que como sempre eu estava dormindo feito uma pedra, isso me fez pensar que eles entravam com frequência em minha casa. Como não tinha percebido isso antes, devo passar no médico depois pra ver se esse sono profundo é normal.
Olhando bem vejo que ele havia esquecido a arma ali, e com toda certeza isso mostra que eles não eram ladrões profissionais.
Me levanto e pego a arma, coisa que me arrependo.
Quando peguei a arma ouço os passos do ladrão vir em direção ao quarto e quando ele abre a porta eu aponto a arma para ele.
O ladrão me olha espantado e levanta as mãos pra cima.
Eu como nunca havia pegado uma arma antes, sem querer efetuo um disparo que pega em cheio o peito do ladrão.
Os outros dois correm pro meu quarto e ao me ver com a arma na mão, não pensam duas vezes e atiram varias vezes.
Minha vida foi indo embora aos poucos e isso, foi a coisa mais dolorosa do mundo. Sentia o ardor no peito era como se braza quente estivesse queimando meu corpo sem parar.
Quando a vida se esvaiu do meu corpo e finalmente minha visão escureceu, eu não vi nada de luz não como as pessoas dizem e sim uma figura estranha com asas que me puxou com força.
Segundos após minha morte, eu me via sentado em uma cadeira de frente com uma garota que aparentava ter por volta dos quinze anos e que possuia um cabelo carmesin bem chamativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Loup-garouApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...