Se passou duas semanas desde que me reecarnei como um Lobo, hoje finalmente abri meus olhos.
A primeira coisa que vejo ao abrir meus olhos é Minha mãe me lambendo, eu ainda não me acostumei com essas lambidas diarias e duvido que eu vá me acostumar.
Fenrir: Amor ele já esta pronto pro teste de Natureza ?
Felt: calma meu amor, ele acabou de abrir os olhos.
Fenrir: eu sei, é que minha empolgação pra saber sua natureza esta demais.
Felt: e se suas suspeitas estiverem certas ? Não acha que isso chamaria atenção demais para nosso filhote ?
Pelo jeito que esse Lobo velho olhou para minha mãe, ele deve não ter pensado nisso, eu não quero atenção.
Eu só quero viver uma vida longa e sossegada.Fenrir: prometo que se minhas suspeitas estiverem certas, que a informação irá ficar em segredo.
Felt: esta bem, mas traga o Xamã aqui e não deixe que nenhum lobo a mais veja o teste.
Fenrir: ótimo, buscarei o Xamã agora mesmo.
Ele sai com a cauda abanando.
Felt: Bom Hati pelo jeito é hoje - ela lambe meu fucinho.
Não demorou muito para o Fenrir aparecer com um Lobo Velho. O Lobo só de bater o olhar em mim ja sorriu e eu obviamente achei isso bem estranho.
Xamã: Felt como se sente ?
Felt: estou bem melhor, agradeço pelos seus conselhos Xamã.
Xamã: não agradeça, eu simplesmente fiz meu papel nessa alcatéia.
Felt: mas mesmo assim obrigada.
Fenrir: Os filhotes Xamã, os filhotes - ele abana a cauda.
Xamã: se acalme Fenrir, o teste de Natureza deve ser feito com calma - ele repreende Fenrir.
Felt: ele esta assim desde que descobriu que Hati é um Ômega Xamã.
Xamã: você deu a Vida à um Ômega macho ?
Felt: achei que o Fenrir ja havia lhe contado.
Xamã: Fenrir fez suspense sobre o Filhote desdo nascimento.
Felt: imagino, ele tende a ser dramático - ela sorri e depois olha para seu parceiro.
Xamã: vocês sabem como funciona o Teste não é mesmo, Felt e Fenrir ?
Fenrir: claro Xamã, ja vi você fazendo esse teste dezenas de vezes.
Xamã: então vamos começar.
???: espera, eu quero ver o Elemento dos filhotes do Alfa - um lobo jovem de seis meses entra.
Felt: DonDon você não deveria estar brincando com os outros lobos ?
DonDon: eu estou aprendendo para me tornar o Futuro Xamã da alcatéia e será um enorme aprendizado ver o Mestre fazendo o Teste.
Xamã: fico feliz com seu comprometimento DonDon.
Fenrir: você não vai expulsar esse lobinho fofo, vai amor ?
Felt: claro que não, mas quero que ele guarde segredo.
Dondon: eu sei guardar segredo senhora Felt.
Felt: espero.
Xamã: vamos começar então, qual dos filhotes vai primeiro ?
Felt: vamos começar com a Fey - ela lambe a pequena ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Manusia SerigalaApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...