42. Sombras e Alma

528 67 25
                                    

Depois da apresentação dos Lordes, Axel e Mari deram suas lealdades para Hati e Kuni. Não reclamei pois, conversei com Kuni e ele me disse que quer Poder para se vingar de Kai.
Hati me contou que meu corpo original foi destruido por Kai, disse que ele esmagou meu crânio. Fiquei meio atordoado ao ouvir ele dizer com detalhes como meu corpo estava.

Se passou uma semana após eu sair da evolução, e devo dizer que olhar Hati ficando cada vez mais fraco, me entristece. As vezes ele andava e o Nariz começava a sangrar, outras vezes ele não conseguia segurar o enjoou e vomitava sangue nele mesmo. Comecei a pensar se realmente esse sofrimento dele estava valendo a pena, ver ele morrendo aos poucos esta me enchendo de duvidas do que fazer.

Conversei com ele, e disse que não iria me deitar com ele até a gestação terminar, o Ômega tentou dizer que conseguia fazer, mas sábia que ele falou isso para me agradar. Hati ficou com medo de eu o deixar, ele ficou falando que eu não o achava mais atraente e um monte de merda.

Fiz ele entender que não era isso, e que eu o amo e o acho atraente, e justamente por amar ele que ia esperar.

Agora estou aqui deitado do seu lado, observando ele dormir calmamente.

Ori: eu te amo tanto, que me doi ver seu sofrimento... me doi ver você agir como se tudo fosse normal - susurro para mim mesmo.

Ori: vou ficar ao seu lado a todo momento meu amor, vou te ajudar no que precisar e te amar com todas as forças - susurro enquanto passo levemente minha mão em seu rosto.

Quando estava quase dormindo também, alguém bate na bendita porta.

Me levanto furioso pois, são poucas as vezes que Hati dormiu bem essa semana.

Ao abrir a porta me deparo com Kon com um semblante sério.

Ori: oque foi ?

Kon: o Lorde das Sombras e o Lorde da Alma chegaram, e precisamos do Rei e do Lorde Hati no trono.

Ori: desculpa Kon, mas não vou acordar Hati agora... você mesmo sabe que é difícil ele dormir calmo assim - suspiro e abro caminho para ele ver Hati

Kon observa o ômega e sorri.

Kon: esta bem, vou entreter os Lordes até o Lorde Hati acordar - ele se afasta ao terminar de falar.

Fecho a porta e me deito novamente do lado de Hati.

..................
Gaon

Os dois Lordes chegaram já se achando os Donos do Local, primeiro o Lorde das Sombras ficou fitando minha mãe, e dizendo que ela era muito gostosa, e isso me irritou. Segundo o Lorde da Alma, ele pegou no pé de Ciel e ficou dizendo que ele parece, um boneco sem vida e que devia ficar escondido.

Ciel: para alguém que tem um título de Lorde, você age como um qualquer - Ciel cruza os braços.

Lorde da Alma: um Qualquer ? Cuidado com as palavras Boneco! - ele fita Ciel.

Ciel: creio que quem deva tomar cuidado é você, já analisei mil formas de te matar nesse exato instante - ele serra os olhos.

Enquanto Ciel e o Lorde da Alma discutiam, Axel aparece ao lado de Kuni comendo uma coxa de frango.

Axel: ter um corpo é diferente de tudo Kuni, sentir o gosto das coisas e poder tocar é muito legal - ele diz animado sem ver o clima.

Kuni: se você esta dizendo, acho que é verdade - ele fala com um semblante calmo.

Esses dois lobos se tornaram amigos rapido, acho que é por causa do Axel meio que ser irmão dele.

Lorde da Alma: mais lobos evoluidos ? Que merda ta ocorrendo aqui ? - ele diz bravo por ver Kuni e Axel.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora