Caos
Enquanto o Lobo da minha profecia continua os procedimentos para realocar o Planeta, pulo em cima de minha esposa e a mando o mais longe possivel de Hati.
Ordem: meu amor você ainda tem pegada - ele leva a mão na boca e sorri levemente.
Caos: matou nossos filhos, e tentou matar nossos netos... que tipo de ser você se tornou Ordem ?
Ordem: uma entidade muito maldosa - ela lambe seu martelo cósmico.
Caos: da primeira vez você conseguiu me matar por eu confiar cegamente em você, mas desta vez vou te mostrar do que realmente sou Capaz - fito ela e libero 3% da minha energia Caotica, liberar tudo poderia destruir o universo, e as camadas dimensionais que o compõe.
Ordem: se segurando amor - ela move levemente a mão, e um planeta inteiro vem em minha direção.
Caos: um planeta sério Ordem ? - com um movimento de minha espada corto o planeta ao meio, mas acabo destruindo diversas estrelas que se tornam supernovas.
Ordem: é só para ver se você esta no seu auge Caos, não me culpe por ser tão má - ela lambe os labios.
Caos: quer ver se estou no meu Auge ? - estralo meus dedos, e um pequeno buraco negro super massivo se forma na frente dela.
Ordem: faz melhor do que isso, a mamãe aqui aguenta - ela roda seu martelo e golpei o pequeno buraco negro, o destruindo por completo e criando um rasgo inreparável no espaço.
Caos: você só faz merda hein Ordem, quer voltar toda criação ao nada ? - falo vendo o rasgo no tecido do espaço.
Ordem: as vezes é necessário um pouco de destruição para que a Ordem suprema prevaleça... além disso voltar a criação ao nada é meu objetivo amor, assim posso recriar tudo a minha imagem.
Caos: você é louca sabia ? A única coisa boa que fez até agora foi nossos três filhos... nada mais.
Ordem: boa ? Aqueles três são imperfeitos... e fizeram filhos mais imperfeitos ainda! - as pupilas dela se contrai.
Caos: é oque você acha.
Ordem: Sierra, Salomão, Leopoldo, Lumen, Umbra e seu pequeno experimento que brinca de Deus, vão morrer em minhas mãos !
Caos: não vai tocar nos meus filhos, Netos e no Lobo branco!
Ordem: vamos ver Caos - ela se desloca pelo espaço e aparece em minha frente em posição de ataque, Ordem rapidamente levanta o martelo e abaixa, me defendo com minha espada e fico cara a cara com minha Ex.
O choque do martelo dela contra minha lamina fez um onda no espaço, espero que essa onda não chegue até o Lobo branco ou pode atrapalhar a realocação do planeta.
Ordem: você já era - ele chuta minha costela me jogando contra um planeta, o destruindo no momento do choque.
Tenho que levar ela para outra dimensão, ou vamos literalmente acabar com tudo aqui - penso.
Ordem me fita sorrindo, para ela eu sou o prato principal e isso é bom, me recomponho e sorrio para ela.
Entro na dimensão psicodélica, e ela me segue como planejado.
Ordem: veio para sua dimensão caótica amor, sabe nunca entendi porque quis criar esse lugar - ela fala olhando ao redor.
Caos: usava essa dimensão para curtir uma briza legal, meio que gostava de ficar aqui apenas observando os formatos sem sentido da dimensão.
Ordem: espero que goste de morrer vendo essa paisagem Caos - ela transforma seu martelo em laminas duplas.
Caos: não sou eu que vou morrer aqui - fito ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...