73. Despedida

331 44 9
                                    

Esperei Aron dormir, e fui ao shopping e contei tudo para Lumen e Umbra, os dois entenderam tudo com facilidade.

Lumen: mas vou pedir ao livro do Mundo para não destruir a outra linha temporal, precisamos dela... um paradoxo é algo bem perigoso - ela diz comendo um hambúrguer.

Umbra: então basicamente você, vai ser um dos causadores do próprio sofrimento ? - ele toma refrigerante.

Hati: isso, o primeiro passo é fazer DonDon me trair.

Lumen: isso vai ser fácil, pelo que você contou ele parecia gostar muito de você, então acho que ele vai fazer que pediu.

Hati: vou pegar DonDon, assim que ele se familiarizar com meu cheiro... ele saberá que eu sou o filhote, pelo alfato - digo calmo.

Umbra: e vamos passar esse um ano e meio morando nessa sua dimensão ?

Hati: é a idéia, não podemos deixar que os demais deuses nos detectem.

Lumen: Umbra você tem todo esse tempo para fazer ele gostar de você irmão... se empenhe - ela susurra no ouvido dela, mas acho que Lumen se esquece que tenho boa audição.

Umbra: você era parte dele, depois me conta oque ele gosta de fazer irmã - ele susurra.

Lumen: deixa comigo - ele susurra.

Hati: sabe que posso ouvir os dois né ? - fito eles.

Lumen: Hati mesmo sendo um Deus, a colheita da alma só pode coletar quatro almas, já pensou em quem vai salvar ?

Hati: sim... será Skoll, Fey, Dondon e Geri - digo firme.

Lumen: entendi.

Umbra: não sou fã do lobo, mas acho que Kai deveria estar nessa cruzada... ele também é uma peça importante.

Hati: quem sabe, o livro que Kuni escreveu acaba no momento que vamos atrás dos Deuses... só sei que temos que pegar Salomão depois dele encontrar com você Lumen.

Lumen: no final, a Habilidade que dei para ele não serviu de nada.

Hati: vai servir, teremos que voltar no futuro depois de tudo... e ele vai ser a chave para encontrarmos o livro do Mundo.

Lumen: Hati como o poder que tenho agora, acho que Posso fazer uma coisa pra você.

Hati: como assim ?

Lumen: antes de sua mãe ser morta, eu posso parar todo tempo do universo por uns dez minutos, acho que vai ser tempo suficiente para você se despedir.

Hati: pode fazer isso ? - meus olhos enche d'água.

Lumen: Sim, acho que isso vai ajudar a aliviar o peso em seu peito... se eu fosse ainda a representante da Ordem, poderia te dar um dia completo... mas dez minutos devem bastar.

Hati: agradeço Lumen.

Umbra: Hati oque vai fazer no seu período de Calor - ele muda o assunto totalmente.

Lumen: ele pode passar com você irmão - ela diz fazendo uma feição de malíciosa.

Hati: não vou precisar me preocupar com o Ciclo, pois vou criar inibidores de Cio - fito eles.

Lumen: como assim ?

Hati: vou usar esse tempo que vou ter para ajudar, meus filhotes a não depender de alfas... então vou estudar as plantas desse mundo e criar inibidores... além disso quando voltar para Céu Estrelado, vou dizer ao meu povo que irei transformar quem quiser em ômega.

Hati: exitem muitos casais de Alfas que queriam ter um filhote deles mesmos, mas não conseguem... então vou usar essa divindade para trazer mais Ômegas machos para esse mundo - digo com um sorriso confiante.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora