Noto do autor: como dito antes, esse capítulo tera uma narração diferente.
Recomendo a musica "Not Gonna Die" para ouvir com o aparecimento de Lumen.
.........................
Momento que Deus Caido apareceu, para bater em Silas.Silas Após se levantar, fita o Deus Caido com raiva, ele limpa o sangue em seu rosto e anda alguns passos a frente.
Silas: oque faz aqui Salomão - ele range os dentes e libera sua divindade, matando todos os demi-humanos ao redor.
Salomão: vim te dar uma lição Silas, acha que vai ficar em puni depois do que fez ? E me chame de Tio por favor...
Silas gospe no chão ao ouvir o Deus Caido, pedir para ele o chamar de Tio.
Silas: falou o homem que tem as mãos limpas... me diz, quantos reinos não destruiu ?
Salomão: tenho meu objetivo Silas, faço oque faço, porque quero alcançar ele!... mas nunca entreguei ninguém para ser estuprado, ou libertei um estuprador!
Silas: sei, encontrar o Livro! - ele da os ombros e materializa um lança foguetes.
Salomão: meu sobrinho estupido, acha que armas de outro mundo podem me ferir ?
Silas: será que não podem ? Quero fazer o teste!
Salomão: fica quietinho, e deixa seu Tio bater em você!!! Respeitar os mais velhos, é importante!
Silas: vai a merda! - ele dispara o foguete.
Deus Caido para o foguete com as mãos, e sorri confiante.
Salomão: você é muito transparente Silas - ele rodopia e chuta a cara de Silas que se materializa atrás dele com uma espada em mãos.
Antes do Silas tocar no chão, o Deus Caido corre em sua direção e começa a socar o deus no ar.
Silas: velho maldito - ele rodopia no ar, e joga o Deus para o alto.
Silas concentra uma grande quantidade de energia Divina, e materializa uma pistola com runas estranhas, ele dispara varias vezes contra seu Tio. O Deus caido, bate o pé no ar para se impulsionar em direção ao Silas, e desvia dos disparos no ar com facilidade.
Salomão: você é mais fraco que Kuro, ele sim me deu trabalho - ele soca o sobrinho na cara, o soco faz todo Reino das Feras tremer.
Silas fica atordoado com o soco.
Salomão: hora da lição sobrinho - ele estende a mão e uma cinta se materializa.
Deus caido se põe a bater em Silas com força, fazendo o Deus gritar de dor.
Silas: para seu velho maldito!
Salomão: olha o respeito Silas! - ele dá outra cintada na bunda do garoto.
Após bater tanto no Deus da Guerra, o Deus Caido se afasta dele, com um sorriso de satisfação no rosto.
Salomão: que isso sirva de lição.
O Deus Caido olha ao redor e percebe que diversas correntes de Luz começam a aparecer e não entende nada.
Silas: isso é ? - ele se levanta com dificuldade.
.........................
No momento em que Deus Caido saiu da camera, para confrontar Silas.Ciel com cuidado tira os pregos que prendem a mão do mestre, e tenta seguras as lagrimas.
Após desgrudar as mãos do mestre da superfície de Metal, ele retira um pano branco da dimensão interior, e lentamente vai limpando o corpo de Hati. Após limpar todo o corpo, ele cai em lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Manusia SerigalaApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...