25. Bem vindo a Kuron

773 78 33
                                    

Aviso: esse capítulo contém cenas de sexo🔞

Pyro pousa em um campo aberto depois de voar o dia inteiro sem parar, descemos dele e começamos a montar acampamento.

Hati: Bom como dois de vocês são Alfas e um Beta, vou ficar sozinho em uma tenda - fito os três.

Pyro: deixe que eu fique com você mestre - ele me fita.

Hati: noop a única forma de você ficar comigo em uma barraca e se conseguir se transformar em um mini Dragão, coisa que acho que não consegue - digo estralando os ossos da minhas costas.

Pyro começa a brilhar e volta a sua forma humana.

Pyro: você tem meu coração, se eu não ficar proximo dele eu morro - ele fala em um tom dramático.

Ori: acha mesmo que vou deixar você ficar sozinho com o Hati!

Pyro: Melhor ele estar comigo não acha, eu sou o mascote do Mestre - ele fita Ori.

Ori: nem pensar Dragão - ele pega a mochila e tira as coisas para montar a Tenda.

Leo: bom vou fazer a janta, se importa de acender uma fogueira Pyro, por favor - ele olha para o Dragão e o mesmo revira os olhos e finge que não escutou.

Pyro: só recebo ordens do meu Mestre ser inferior.

olha a arrogância de volta - penso.

Hati: Pyro ajude Leo a acender a fogueira, estou morrendo de fome.

Pyro: sim senhor - ele vai ajudar Leo.

Hati: quer ajuda Ori ? - ele estava começando a montar a tenda.

Ori: não precisa Hati, já vi você montando tendas e digo que é horrivel nisso - ele sorri enquanto fala.

Hati: pois agora não ajudo mesmo - fico emburrado.

Sinto cheiro de queimado muito forte e volto meu olhar para onde Pyro e Leo estavam.

Pyro: acendi sua fogueira - ele fala orgulhoso de si mesmo.

Leo: você colocou fogo na floresta, no processo! -  ele fala com as mãos na cabeça.

Pyro: dragões não conseguem segurar as chamas - ele sorri ao ver as chamas queimar tudo.

Hati: que merda vocês fizeram! - grito e ambos Leo e Pyro se encolhem.

As chamas na floresta começam a se espalhar rapido.

Ori: Vocês realmente são idiotas!

Hati: Pyro tem algum lago perto daqui ?

Pyro: sim, mas porque mestre - ele me olha confuso.

Hati: se torne um dragão e leve Ori a uma altura onde ele pode ver o lago e as chamas da floresta, Agora! - digo puto da vida.

Pyro: Sim senhor! Forma Dragão - ele brilha e em seguida assume sua forma verdadeira.

Ori: qual é o plano ?

Hati: crie um portal de entrada dentro do lago e um de saida na floresta, se tudo der certo apagamos as chamas!

Ori: pode deixar - ele sobe nas costas do Pyro e levantam vôo.

Pyro sobe acima das nuvens e Ori faz exatamente oque eu pedi, e em pouco tempo a floresta é inundada e as chamas se apagam.

Leo: como pensou nisso tão rapido? - ele me olha curioso.

Hati: vi isso em um jogo, acho que o tempo que fiquei jogando valeu a pena - me sento.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora