Assim como os quatro anteriores esse capítulo terá uma narrativa diferente.
....................................
Gaon: Vai a merda Hati! - ele aproxima do amigo e o abraça.
Kon: acha que simplesmente vamos te odiar ? Bom quem pode te odiar é seu pai, Rengar, Ori, Kuni, Skoll, Fey e principalmente o Kai - ele diz calmo.
Kai apenas me fitava triste, o ômega sentia que ele estava decepcionado.
Unta: o senhor fez oque fez, para manter a linha temporal certo ?
Hati: Sim - ele abaixa a cabeça.
Mari: isso deve ter sido difícil - ela cruza as pernas.
Kai: Então foi você que me fez perder o controle - ele me fita triste.
Hati: sim, sinto muito.
Kai: como você pode... eu quase matei o Ori, eu quase matei meu irmão - ele fala com os olhos cheios d'água.
Hati: sinto muito - ele fecha meus punhos.
Vendo o olhar de decepção que Kai jogou para ele, Hati se despede de todos e vai entre lagrimas para sua cabana. Ele merecia aquele olhar, Hati sabia que merecia, só não achou que doeria tanto.
Hati entrou na cabana e ouviu o choro de seus filhotes, Igni e Ryo estavam em desespero tentando acalmar eles. O ômega andou em direção ao quarto, onde os cinco estavam e liberou seus ferormônios e eles pararam de chorar.
Hati: papai ta aqui filhotes - ele sorri levemente.
Igni: mestre como conseguiu fazer eles se acalmarem tão fácil assim.
Hati: não sei, acho que eles só precisavam sentir meu cheiro... podem me deixar sozinho com eles, quero cuidar deles um pouco... faz muito tempo que não vejo eles - o ômega diz segurando as lagrimas.
Ryo: vamos Igni, o Mestre cuida dos filhotes agora - ele puxa o amigo.
Hati ao ficar sozinho com os filhotes se deita na cama, e coloca os cinco ao seu lado, o ômega sentia uma alegria imensa por ficar perto dos seus filhos. Depois do olhar de Kai, os filhotes era a unica coisa que dava a certeza para ele que fez o certo.
Hati: por vocês e pelos seis, eu faço qualquer coisa - ele diz cansado.
O ômega acaba caindo no sono, com seus filhotes ao lado.
................................................
Kai se senta em um banco e abaixa a cabeça, ele sabia que Hati fez tudo para manter a linha temporal.
Kai: eu não sei como me sentir - ele abaixa a cabeça, e fita o chão.
Umbra: se serve de consolo, ele sempre ficava bem mal... toda vez que influenciava algo.
Kai: oque devo fazer ? Ele não tem culpa, mas mesmo assim sinto que ele é o culpado.
Kuni: então o livro do Mundo se conectou com minha versão futura, mostrou as linhas temporais... ai ele fez esse tal livro para o Hati ler, e fazer a Linha do tempo seguir de forma correta ?
Umbra: isso.
Fenrir: eu entendo Hati, ele fez oque fez, para ter os filhotes com ele... ele é um ótimo pai.
Ori: agora me diz, como você é filho do Hati ? Hein Regalus ? - ele fita o jovem lobo.
Relagus: ele meio que me adotou, na luta dele contra esse Tal Zero... minha família acabou sendo morta, ele então me adotou e cuidou de mim todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Loup-garouApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...