81. Venham Deuses! Parte 4

316 51 9
                                    

A narração deste capítulo seguirá a mesma forma dos três anteriores.

.................................
Céu Estrelado, Eco e Mika vs Black.

Os dois elementais fitam Black com raiva, o Deus estava surpreso pelos dois estarem o desafiando.

Mika: Venha Deus, quero te matar e depois ser elogiado pelo meu dono - ele sorri pulando em cima de Black.

Mika desfere varios golpes rápidos com suas garras, Black se defende com mestria dos ataques da Pantera.

Mika: podia me ajudar Eco - ele diz enquanto continua a atacar.

Eco: você parace estar se divertindo tanto - ele sorri para o amigo.

Mika: é porque ele parece um rato - ele diz enquanto contínua a atacar.

Black: rato ?! - ele diz furioso.

Mika acerta um golpe no peito de Black, em seguida Eco aparece ao lado do Elemental das Sombras e soca a cara do Deus o jogando contra uma das construções.

Eco: Destrui aquele lugar que fazem besteiras - ele fita o amigo.

Mika: não é importante, o Dono faz besteiras no quarto dele - ele põe a mão na boca e sorri.

Eco: você viu ?

Mika: uma vez ou outra, meio que meu Dono é bem fogoso - ele diz orgulhoso.

Eco: a eu não vi ainda, fiquei bem grande depois da evolução - ele diz desanimado.

Black sai dos destroços liberando uma energia escura, que parecia trazer a própria morte.

Black: animais inúteis, vou acabar com sua raça aqui e agora!

Eco: sabe eu e Mika somos machos, nossa raça acabou conosco mesmo... não tem como nos reproduzir - ele fala desanimado.

Mika: quer dizer que se eu fosse fêmea iria tentar se reproduzir comigo ?

Eco: basicamente sim.

Mika: você é estranho Eco - ele se arrepia todo.

Eco: não entenda errado Mika, se você fosse fêmea... eu iria te tratar muito bem - ele diz sorrindo.

Mika: porque você ta olhando assim para mim - ele fica sem graça.

Eco: por nada - ele volta a fitar o Deus.

Black: verdade sua raça não possui o sistema de Alfa, Beta e Ômega... deve ser triste - ele fala com desdém.

Os dois voltam a trocar golpes com o Deus da morte, enquanto isso Rengar, Alex e Axel lutavam para proteger o exausto Ori.

Axel: ainda estou surpreso com o fato de Eco e Mika ficarem naquela forma - ele diz arrancando a cabeça de um Mortos-vivos.

Alex: aceita que é mais fácil - ele morde o morto-vivo e arranca um pedaço do mesmo.

Axel: não fica surpreso versão futura ?

Alex: vivi o suficiente para não me surpreender com essas coisas - ele diz enquanto luta.

Axel: falando nisso, oque aconteceu com seu Ciel ?

Alex: Hati do futuro o matou.

Axel: ainda bem que esse nosso Hati de agora é diferente... digo ele é diferente né ?

Alex: sim, tanto que a batalha contra os deuses era para ocorrer daqui a alguns anos, e não agora.

Axel: aleluia... sabe eu não me importaria de dividir Ciel comigo mesmo - ele diz rasgando um morto-vivo.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora