Duas semanas se passou desde que eu e Kai terminamos, Kuro me ensinou muito sobre esgrima e me deu uma Lamina de nível raro que eu carinhosamente dei o nome de Lux, acho que a referência é bem óbvia.
Meu pai me curou cinco dias após eu acordar e graças a ajuda de Kuro estou conseguindo me sentir melhor em relação a destruição que causei. Meu treino era das seis da manhã ao meio dia com a bruxa e das uma da tarde as oito da noite com Iago e Kuro.
As vezes pulava o treino para ajudar na Vila.
Skoll e Fey seguiram minha linha de treino com vigor, Kuni e Ori treinaram luta corpo a corpo com um Humano chamado Pedro. Ele era ótimo no estilo corpo a corpo, e conseguiu o respeito dos lobisomens fácil.
Kai por outro lado, não fazia nada além de beber e fuder uma demi-humana chamada Estela.
Oque me irritava não era o fato dele beber ou se deitar com a mulher, e sim dele não treinar nem um pouco.Estamos a poucos dias do filho do Caos aparecer e ele não está nem ai para isso.
A Vila nessas duas semanas ganhou forma rapido, descobri que existiam habilidades que ajudavam na construção de casas e pensei que poderia aprender elas, mas infelizmente era necessário Natureza Terra e Ar.
Com o treino com a bruxa eu descobri que o Sabio luminoso ainda existia dentro da nova bênção e isso me deixou feliz, já que ele que salvou a Fey ao ativar a evolução.
Nesse momento estou o mais longe possivel da vila, quero treinar as habilidades sozinho e se eu perder o controle da mana usada, não terá problema.
Hati: Sábio, me mostre meus Status e descrições de títulos e habilidades
[Sabio: Afirmativo]
[Sábio: criando imagem mental....]
[Sábio: Imagem mental dos Status de Hati criada com sucesso]
Fecho meu olhos e vejo meus status detalhados, é bem melhor ver usando o sábio, que a bênção carmesin que possuia antes da evolução.
{STATUS}
Nome: Hati
Categoria: Ômega
Naruteza: Luz, Fogo e Raio.
Espécie: Hibrido Lobo (Lupus)
Título: Lorde Da Magia, ômega sanguinário.
Habilidade Única: Aether
Habilidades: Manipulação de Luz, Manipulação de Mana, Conexão+, Grito Sonico.Hp: 8000
Mana: infinita
Stamina: 700Atk: 4032
Def: 2303{TÍTULOS}
Lorde da Magia
• O Indivíduo adquire a Habilidade Unica "Aether"
• O indivíduo pode usar Mana Para recarregar o Hp.
• O Indivíduo ganha o poder de Manipular Magias de qualquer outro indivíduo.
•O individuo ganha mana Infinita.Ômega Sanguinário
• Todos os ataques do indivíduo tem 50% de chance de quebrar a defesa do inimigo.
• Se o Hp diminuir abaixo de 50% o indivíduo ganha um aumento de poder em 1000%.{HABILIDADES}
Conexão+
•o indivíduo consegue se conectar através de uma corrente de Luz a outros indivíduos e compartilhar HP, MANA e EXP.
•efeito extra: o indivíduo consegue sentir e dividir sentimentos e sensações com os seguintes indivíduos: Skoll e Fey.
•efeito extra+: o indivíduo pode falar por telepatia e dividir conhecimento com os seguintes indivíduos: Skoll e Fey.
•Efeito Extra++: o indivíduo pode compartilhar sua Naruteza Elemental com os Indivíduos: Skoll e Fey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Loup-garouApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...