10. Água e pólen.

1.4K 178 42
                                    

Aviso: esse capítulo tera cenas de sexo entre os lobos. 🔞

Hati

O primeiro dia de viagem foi relaxante e calmo, tirando o fato das alfinetadas que Kai me dava sem motivo. Mas ignorei ele e mantive a calma e a serenidade.

Já agora no segundo dia me vejo discutindo novamente com o Kai e o motivo é simples, ele me chamou de cadela novamente só porque me aproximei para conversar com o Tuko.

Hati: qual a sua ? Me provoca sem motivo e agora me ofende só por conversar com o Tuko.

Kai: você realmente me irrita Hati, parece que esta com pressa de se deitar com um outro lobo - ele rosna

Hati: Meu deus Kai, isso não é verdade e mesmo se fosse não tem nada a ver com você - o fito com os olhos.

Kai: Como que não tem ? Sou obrigado a ouvir seus risinhos toscos com esse lobo sem sal - ele rosna novamente.

Hati: se não aguenta ouvir meus risos, pede para meu pai te deixar ir atrás - digo tentanto manter a calma.

Kai: Talvez eu faça isso, ai você pode ser uma Cadela em paz - ele me olha com raiva.

Hati: CHEGA, saindo desta passagem eu vou me desvincular da Alcatéia - digo isso e contínuo a andar.

Fey: Hati você não pode Fazer isso - ela vem ao meu lado.

Luna: exatamente, como você vai me treinar se sair da Alcatéia.

..........
Kai

Não sei porque mais olhar Hati perto de outro lobo me irrita com exceção dos meus irmãos. Isso começou quando ele disse estar interessado no Geri.

Skoll: olha Kai, você esta sendo um babaca com meu irmão - ele anda ao meu lado.

Kuni: concordo, ele e Tuko estavam falando de como a Luna era grudenta e nada mais - ele se põe a andar comigo também.

Skoll: se meu irmão sair da Alcatéia, a culpa vai ser sua - ele acelera os passos para se aproximar dos Ômegas a frente.

Ando quieto e sem dizer nada, mas por dentro sábia que estava sendo babaca mesmo.

Temos que ter um plano para conquistar o coração do nosso ômega - meu lobo interior diz.

Acha que quero o coração dele ? Não gosto de machos e muito menos de Hati - penso.

Tem certeza ? Essa sua raiva de agora não veio de mim e sim de você - meu lobo diz calmo.

Oque quer dizer ? - penso.

Talvez esteja sentindo ciúmes - sinto uma risadinha dele.

Sem chance - penso

Acha isso mesmo, ao ver o Geri ficar com medo do nosso ômega foi correndo tirar satisfações e o defender - ele diz todo alegre.

Olha Hati, agora pode pensar como um lobo e esquecer a vida passada, mas comigo isso não vai acontecer... eu gosto de mulher - penso.

Bom não reclama quando o ver cruzando com outro - ele encerra a nossa conversa.

A imagem de Hati com outro vem em minha mente e me faz ranger os dentes, e ainda não sabia o porque disso.

Continuamos o caminho todos quietos, vira e mexe ouço Hati com conversinhas com Fey e Luna. Falando em Luna ela era uma Loba muito bonita e acho que iria passar meu Hut com ela.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora