POV NATI
Iriamos almoçar, e vinnie ainda está dormindo na praia , vejo que ele queimou as costas , tadinho isso vai doer . E claro como uma boa namorada , eu vou ficar batendo propositadamente nas suas costas .
- vinnie , acorda - sacudi seu braço .
O mesmo levantou a cabeça e deitou novamente.
- levanta a gente quer ir almoçar - Ana falou impaciente .
Ele levanta emburrado e fazendo uma cara estranha pela dor da queimadura .
Me levanto , e abraço seu pescoço e beijando seu peito . O mesmo retribui o abraço e deixado sua mão no meu cabelo e a outra na minha cintura .
Ajuntamos tudo que era nosso , e fomos em direção ao hotel . Chegamos nele e fomos direto para o restaurante almoçar , vinnie antes de entrar colocou sua camiseta e fez uma cara de dor.
Eu e vinnie ficamos sentados na mesa , esperando os outros virem para podermos nos servir .
. . .
Terminamos de almoçar , e subimos para os quartos descansar mas dps , mais tarde iremos para outra ilha .
Abro o quarto e o garoto se joga na cama , e quando ele sente sua pele ao encontro da cama começa a gemer de dor .
Então vou a minha mala , pego um pó sol , pq sempre quando vou à praia me queimo , então sempre trago junto .
- vira -
- pra que? -
- pra te dar uma dedada que não é -
Ele se virou de costas , me sentei na sua bunda , e então passei o líquido gelado , sua pele ficou arrepiada e ele pelo susto se mexeu .
Passei em toda a região com muito cuidado . Quando terminei beijei sua nuca e dei um tapa nas suas costas .
- aah Nathália - falou irritado e se contorcendo, e eu fiquei rindo .
Ele esperou um tempo , e então colocou novamente sua camisa , e voltou a se deitar .
- agora só vc vai poder me dar carinho , pq eu não posso me virar -
- que injusto , pelo menos vou poder dar tapas nas suas costas - falei fingindo que iria dar .
- paro , não quero que vc encoste um dedo nas minhas costas -
- então vai ter que se virar pra passar protetor e pó sol - dei de ombros deitando ao lado dele e pegando meu cll .
- vdd , mas eu posso pedir pra outra pessoa , outra garota - ficou levantando as sobrancelhas.
- faz isso pra ver se vc não volta pra Los Angeles solteiro -
- to brincando , eu só tenho olhos para uma garota - ele veio mais perto colocando seu braço em volta da minha cintura .
Ficamos cada um mexendo no cll , ele com a cabeça no outro lado mexendo no seu cll , enquanto que com uma mão eu mexia no meu e com a outra fazia carinho no seu braço .
. . .Estávamos em outra ilha , as meninas e os meninos foram para a água e eu continuei lendo o livro de hj de manhã .
Não entrei junto na água , pq meio que estava começando a ter gripe .
Aonde nós estamos só tem a gente, e pessoas sentadas mais afastadas de onde nós estamos com nossas tralhas .
Fiquei lendo o livro mais um pouco, mas aí eu via meus amigos se divertindo , e então liguei o foda-se pra gripe e sai correndo na direção da água .
- olha quem veio - Addison falou jogando água na cara de noah , que estava bem na sua frente.
- vc não tá começando a ter gripe ? - avani pediu .
- sim , mas a gente é vida louca rural -
Vinnie veio nadando até mim , se escorou na curvatura do meu pescoço e me abraçou por trás .
Ficamos jogando água um no outro, ficamos agindo como crianças , e nadamos com porcos .
- gente , eu vou sair um pouco dps eu volto blz - todos concordaram então eu sai .
Estava a pequenos passos de distância da água , então um cara até que gatinho me para .
- oi gatinha - ja chegou errado .
- oi - respondi falsamente .
- tudo bem ? -
- tudo , e vc ? - tentando ser gentil , mas estava muito desconfortável.
- melhor agora - respondeu dando uma piscadinha.
Eu olho para o outro lado disfarçando a revida dos olhos .
- gostosinha em - falou colocando a mão na minha cintura e me virando pra ver minha bunda .
Eu tava pronta pra dar um tapa bem dado na cara feia dele , mas aí sinto braços ao redor da minha cintura , olho pra ver quem é , e era vinnie , com o maxilar travado e com o punho fechado .
- sinto muito cara , não sabia que ela era sua - o cara falou pro vinnie , que logo me encara .
O garoto estava quase saindo , quando vinnie chama a sua atenção .
- pede desculpa pra ela não pra mim . O corpo é dela , e vc chegou encostando nela como se ela fosse adorar , como se ela fosse um objeto . Não sei em que momento vc achou que vc tem o direito de encostar numa pessoa que vc nem conhece e que claramente estava desconfortável - vinnie iria continuar a falar quando o cara o interrompe .
- não gostou gatinha - vinnie logo veio na minha frente , não deixando eu responder . Nossos amigos já estavam olhando de longe .
Fiz um sinal para eles virem aqui , caso os dois queiram brigar .- eu to falando com vc , e eu mandei vc pedir desculpas a ela - os meninos já estavam ao nosso redor . O garoto olhou pra eles e logo se acovarda .
- desculpa moça - olhou pra mim e voltou a olhar pro vinnie - agora eu posso ir ? - pediu e vinnie me tirou de lá .
- vc está bem ? - pediu quando chegamos nos nossos pertences.
- to , não foi nada - tentei acalmar a situação.
- não aconteceu nada pq eu cheguei pra te salvar , já pensou se ele te estupra ? Ou se ele te sequestra ? -
- sim vinnie eu pensei , quando aconteceu eu estava com medo e desconfortável, mas vc chegou e tá tudo bem -
- tá tudo bem amiga ? - charli pediu , já que o nosso grupo veio pra cá também.
- sim , olha aproveitei o resto do dia , eu e o vinnie vamos voltar - todos concordam - tchau , amo vcs e caso resolvam sair pra comer ou tomar um sorvete antes de voltarem pro hotel , mandei mensagem pq eu quero - todos riram e afirmam , então e eu vinnie saímos de lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...