Cap 14

1.2K 66 10
                                    

                                POV NATI

Sou acordada por um ser humaninho pulando em cima de mim e do vinnie .

- acolda , acolda , acolda - ela falou pulando em cima de mim , e vinnie que acabou levantando por pura obrigação , ficou beijando meu rosto para mim acordar . Acabo sorrindo com o ato dos dois .

- bom dia - me espreguicei .

- bom dia meu amor - vinnie falou me dando um selinho , mas é atrapalhado pela garota.

- levantei , eu quelo ver o mickey -

Vinnie então se levantou , foi a sua mala se arrumar .

- então vc também vai pro seu quarto se arrumar - falei pra clara e a mesma concordou saindo .

Vinnie estava colocando sua camisa , e então vou até ele e o abraço por trás .

- enfim sós - falei sorrindo .

- é , enfim sós - ele se virou ficando na minha frente , abraçou minha cintura e me beijou .

- tinda vc ainda não tá plonta ? - pediu atrapalhando o momento .

Me desgrudo do vinnie , indo até a minha mala pegar alguma roupa .

- anda , anda , anda - vinnie falou rindo e batendo palmas .

- tá to indo - vou ao banheiro .

Saio de lá e encontro vinnie tentando fazer um rabo de cavalo na mais nova .

- me ajudaaa - implorou pra mim .

Fui até o mesmo , tiro o rabicó da sua mão , pego minha escova de cabelo , penteio seu cabelo e então com a escova faço um rabo e dps prendo .

- pronto - olhei pro garoto que ainda não entendeu o que eu fiz - simples né -

- simples né - me imitou com uma voz irritante .

Dps descemos lá pra baixo para tomar café da manhã .

- nati já sabe pra qual facul vc vai ? - jace pediu .

- sim - concordei .

- qual ? -

- University de Sidney -

- longe , e como vc tá lidando com isso ? - pediu pro vinnie .

- tenho que aceitar né , vamos tentar um relacionamento à distância -

- olha vamos parar de falar de faculdade , pq eu to aqui pra sair da realidade . Dps quando voltarmos para Los Angeles, aí vc me pergunta qualquer coisa sobre isso - acabo explodindo e falo as coisas sem pensar .

- ok - falou fazendo um sinal de rendição, e todos que estavam ali me olharam assustados .

Dps que vinnie faz seu cereal ele me puxa pro lado de fora da casa .

- o que foi aquilo ? - me pediu quando estamos afastados de todos .

- desculpa eu acabei explodindo e não medindo o tamanho das palavras . Mas eu não aguento as pessoas falando de faculdade , pq eu me sinto culpada -

- culpada pelo o que ? -

- por deixar vc aqui , e eu ir viver a minha vida e te prendendo a mim num relacionamento que não nos veremos - acabo chorando e então vinnie me abraça .

- rlx , vc não tem que sentir culpa de nada , eu me prendi nesse relacionamento quando eu aceitei tentarmos a distância . Vc me pediu se eu não queria ir morar com vc e eu neguei , então não se sinta culpada por continuar a sua vida. - acabo chorando mais - tá tudo bem , a gente vai fazer dar certo a distância , e sempre que der uma brecha , iremos nos ver. Eu só não quero que vc se sinta culpada , pq eu to feliz ao seu lado , sua felicidade é a minha felicidade, se vc se sente feliz indo pra lá , eu também vou - consegui me acalmar e então ele beijou minha testa e me levou pra sentar em uma rede junto com ele .

                                      . . .

Estamos passeando pela Disney , eu e vinnie estamos de mãos dadas caminhando e a Maria Clara estava segurando a outra mão de vinnie .

- é nati acho que vc perdeu seu namorado - Bruno, meu primo fala .

Me desgrudo de vinnie , e paro de caminhar para que Bruno me alcance .

- é também acho - continuamos a andar um do lado do outro .

- falando nisso , não é só ela que quer -

- quer o que ? -

- ele -

- quem mais quer ? - pedi

- a Stefani - nossa prima chata pra um caralho quê também veio junto nessa viagem - e outras garotas aqui do parque - olho em volta e percebo um grupinho de garotas olhando pro vinnie , e rindo entre si e comentando algo sobre ele .

- nem aqui eu tenho paz - revirei os olhos .

- pq ? -

- em todo lugar que vamos tem alguma garota olhando , e rindo , toda envergonha , animada quando vinnie faz contato visual com elas . Eu to cansada  de não poder andar normalmente com ele na rua -

- é ser famoso não é tão bom -

- jura ? - falei irônica .

- o lá a Stefani se aproximando do teu macho , vai lá parar aquela vaca -

Caminho em direção a onde o vinnie estava com as duas . Conforme vou me aproximando , vejo os dois rindo , ela colocando sua mão no ombro dele . Isso me deixou enciumada .

- oi , tudo bem ? - falei quando cheguei perto deles .

- oi prima , tudo bem . Eu estava falando com o vinnie e nossa como ele é engraçado - falou rindo e ele não falou nada e nem estava entendendo .

- eu sei né , eu namoro ele - ela para de rir e me encara com raiva .

- tinda compla algo pla mim comer - Clara falou me fazendo olhar pra ela .

- vamos Clarinha - vinnie fala e me puxa junto .

Começamos a caminhar a procura de algo pra comer . Pegamos besteira e sentamos num banco para comermos .

- tinda vamos nas lojinhas - concordei com ela e então fomos ver as coisas .

Entramos numa loja onde tinha varios ursos , a pequena queria levar todos eles , mas mandei ela escolher só um e eu também peguei um pra mim . Dps fomos em outras lojas .

Olhamos o desfile dos carros que sempre rola , tiramos fotos com os personagens, nos divertimos bastante , mas agora vamos voltar pra casa .

Chegamos lá , a Clara pediu se não podia dormir de novo com nos , e antes de mim responder vinnie diz que sim . Então a mais nova vai tomar banho e dps vem aqui .

Então vou tomar banho também, um bem relaxante pra tirar todo o stress, e pensamentos  ruins da minha cabeça .

Saio do banho , me arrumo , penteio o cabelo e saio do banheiro dando de cara com o vinnie e a Maria brincando de quebra-cabeça .

Dps o garoto vai tomar banho e eu a ajudo a montar o quebra-cabeça.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora