Cap 67

1.1K 63 12
                                    

                              POV VINNIE

Eu e a nati estamos ficando a uma semana, hj é sexta feira, então planejo uma noite especial para pedi-la em namoro.

Eu queria fazer a mesma coisa que fiz no passado, pq seria algo nosso, como se aquele lugar fosse para quando quiséssemos um tempo só nosso.

Mas acho que isso vai ficar muito tedioso, já que já fiz na outra vez, então agora eu tenho que fazer algo diferente.

Eu já planejei toda a nossa vida, hj irei pedi-la em namoro, daqui a alguns meses eu vou pedir se ela não quer morar cmg, dps vou pedir ela em noivado.

Um pouco emocionado? Talvez, mas eu fiquei muito tempo longe dela, e agora que eu tenho ela de volta nos meus braços, não quero perder um minuto.

Ela é muito preciosa, e com ela eu não preciso ter medo de estar sendo usado, igual o que a Alice fez, pq eu sei que ela realmente me ama, a gente já viveu muita coisa juntos.

Estava pensando, e eu irei pedi-la em namoro, no restaurante em que nosso grupo se reuniu. Pq foi lá em que a gente se reencontrou se acendeu a chama do nosso amor.

                                 Amor 💕

Me : oi be

Amor 💕: oii

Me: vc tá livre essa noite ?

Amor 💕: to, por?

Me: eu quero fazer uma supresa pra vc, eu quero te levar para sair essa noite, então se arrume e eu te pego as 20h blz?

Amor 💕: blz

Me: tá bem, eu te amo

Amor 💕: me too

Desligo o cll, e volto a trabalhar. Faço a reserva para hj a noite.

                                     . . .

                              POV NATI

Estava esperando vinnie vir me buscar para me levar para sair. Estou animada para saber o que ele planejou.

A cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele, o certo seria enjoar, mas cada dia que eu passo com ele, é uma aventura nova. Com ele tudo é uma descoberta, é um mistério.

Quando a gente acha que ele não consegue nos surpreender mais, ele nos supera e nos surpreende novamente, ele é uma caixinha de surpresa.

O interfone toca.

- sim? - me finjo de Katia

- é aqui que pediram uma carruagem ? - escuto sua voz do outro lado.

- depende, ela vai virar abóbora? - ele solta uma risada nasal.

- se vc não descer agora, eu acho que sim -

- não vou correr esse risco, já estou descendo-

Tranco o apartamento, e pego o elevador. Eu usava um vestido de alcinha preto, ele tinha uma abertura na perna.

Encontro o garoto me esperando do lado de fora do prédio, caminho até ele.

- como vc está linda -

- obrigada - dou um sorriso gentil.

- vamos? -

- vamos -

Ele coloca a mão nas minhas costas, e me leva para o seu carro. Ele abre a porta do passageiro para mim, e faz a volta, e entra no banco do motorista.

- onde nós vamos ? -

- a única coisa que posso dizer, é que eu vou te levar para jantar - adoro.

- que bom, pq eu to com fome -

- quando não ? -

Enquanto ele dirigia, sua mão estava na minha coxa, ele ficava acariciando ela com o seu polegar, isso me deixa com borboletas no estômago.

Dps de alguns minutos, ele estaciona o carro e percebo que ele me trouxe para o mesmo lugar em que nos reencontramos.

Ele sai do carro, estava abrindo a porta, mas ele fecha a minha e abre ela, não entendi.

- pq vc fez isso? -

- pq eu sou um cavalheiro, e tenho que abrir as portas para a dama -

- ah, desculpe meu caro nobre, eu sou uma camponesa, tenho um salário inferior ao seu, então não sei o que é ter classe -

- está desculpada, mas terá que me acompanhar agora, se não perderemos nossa mesa -

- oh, sim - entrelaço minha mão no seu braço e ele me guia para o restaurante.

- vcs tem reserva ? - o tiozinho pede.

- sim, está no nome de vinnie hacker -

- ah claro - ele checa seu caderninho e nos deixa entrar.

Um garçom nos guia até nossa mesa, ela era pouco iluminada, mas trazia um ar de romance. Vinnie puxa a cadeira para que eu senta-se, dps ele se senta na minha frente.

- olá, gostariam de pedir ?- um garçom pergunta e então fizemos nosso pedido.

Enquanto nossos pedidos não vinham, a gente ficou jogando conversa fora, aí vieram nossos pratos. Término de comer, e vinnie parecia nervoso.

- nati, eu queria te pedir uma coisa -

- pode pedir -

- sabe, foi aqui em que nos reencontramos e que eu percebi que vc era a mulher da minha vida, eu não imagino mais a minha vida sem vc, não consigo fazer planos para o futuro e não incluir vc, então eu queria saber se vc aceita namorar cmg?- ele tira do seu bolso uma caixinha de veludo, ele abre ela e me deparo com dois anéis lindos. Confesso que eu estava esperando um pedido de casamento, mas é bom ir divagar.

- é claro que eu aceito- ele coloca um anel no meu dedo e eu faço o mesmo com ele, nos esticamos para nos beijar. O pessoal que estava no restaurante começou a aplaudir, e eu fiquei com vergonha.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora