POV VINNIE
Três meses se passaram, meu relacionamento com a Alice não é a melhor coisa, tipo eu já falei que ela não me deixa sair com os meus amigos sem ela estar junto.
Ela vive falando mal da nati para as pessoas, coisas que não são verdades, ela sempre manda mensagem de bom dia para a minha mãe e ela odeia isso.
Ela é muito grudenta, ela literalmente parece um chiclete. Eu não término com ela pq ela tá me ajudando muito, principalmente agora que meu avô tá internado no hospital. E também não término pq eu tenho medo do que ela possa fazer.
Pode se dizer que eu ainda não superei totalmente a nati. Antes de dormir eu continuo imaginado ela, meu futuro com ela. Não consigo pensar em criar uma família com a Alice.
Estava no meu quarto com a garota, até que recebo uma ligação da minha mãe.
- alô - atendo o telefone e escuto fungadas na outra linha- mãe, tá tudo bem? - começo a ficar preocupado. Alice pausa o filme que estávamos olhando.
- vinnie...- ela não consegue terminar de falar pq começou a chorar.
- oi mãe, fala -
- o seu avô... -
- o que tem ele? -
- ele... morreu. Sinto muito filho- meu chão caiu, minha vida está do avesso.
- como? - pergunto chorando.
- ele dormiu, e quando as enfermeiras foram checar, ele estava morto-
- vc quer que eu vá para lá? -
- só se vc conseguir -
- tá, eu vou comprar a passagem para o primeiro dia -
- tá bem, agora eu tenho que desligar, ok ? -
- ok -
Alice tinha escutado tudo, ela me puxa para a cama, me faz deitar no seu peito e começa a fazer carinho no meu cabelo.
- tá tudo bem, vc pode chorar -
Não conseguia falar nada, única coisa que fazia era chorar e pensar na grande merda que é a minha vida.
- eu vou junto com vc para Seattle- concordo.
O resto do meu dia foi assim, chorei horrores no colo da Alice, não sai do quarto de jeito nenhum e nem me alimentei. Única coisa que fiz foi comprar as passagens para depois de amanhã.
POV NATIDurante esses três meses Alex me pediu em namoro, conversei com seus pais por telefone.
Alex foi conversar com a Letícia sobre ela gostar dele, mas ela não deu ouvidos e nunca mais saio com a gente.
Às vezes eu durmo no apartamento dele, e às vezes ele vem dormir no meu. Ele está tentando me ensinar a cozinhar, eu sei que não vai dar nenhum pouco certo. O primeiro prato que eu fiz, eu exagerei no tempero.
Ele é um ótimo namorado, sempre me leva para encontros românticos, vive me mandando mensagens fofas, respeita o meu espaço e ele transa muito bem.
Não estou dizendo que vinnie não fazia nada disso, pelo contrário, mas tipo o Alex é mais adulto, ele sabe o quer para o futuro, já vinnie vive no presente.
Eu e vinnie éramos o oposto um do outro, pra mim tudo tem que estar planejando se não eu fico maluca, mas pra ele tudo tem o seu tempo. Eu e Alex somos mais parecidos, ele também curte os clássicos.
Agora a gente estava no meu apartamento, ele tentava me ensinar a fazer uma comida típica da Inglaterra.
- amor? - Alex me chama e então tiro minha concentração da panela a minha frente e foco nele.
- oi -
- eu queria saber uma coisa -
- fale - digo simples.
- eu queria saber se vc não quer morar comigo lá no meu apartamento - fico pensando um pouco e acho uma decisão.
- eu adoraria, mas tipo o que eu faço com os meus móveis, eu não quero vender pq caso a gente termine, onde eu vou ficar ? -
- já tá pensando no término, nossa - ele ficou ofendido.
- vc sabe que eu sou realista e me preocupo com tudo- vou na sua direção e envolvo meus braços no seu pescoço e ele na minha cintura.
- tá, eu sei, mas eu queria que vc morasse comigo, pq aí não precisaria pagar alugar, sabendo que vc praticamente mora no meu apartamento-
- não é bem assim, a gente reveza, algumas noites vc dorme aqui e outras eu durmo lá. E eu sei que vc pensou por esse lado, mas é que eu me preocupo da gente terminar e eu não ter a onde morar, e ter que começar tudo de novo-
- ok, ok, não pergunto mais -
- eu aceito morar com vc, contanto que eu ainda posso ter o meu apartamento, só de precaução - ele beija todo o meu rosto e aí eu me lembro da comida.
————————————————————————
Gente, hj eu quero fazer uma maratona.
E só pra avisar, agora eu vou fazer varias quebras de tempo, pq se não eu nunca vou chegar no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...