Gente não me matem, eu juro que não gostei de fazer isso, mas pra fic continuar eu tive que fazer.
————————————————————————
POV NATI
Dois meses se passaram dez de que ele voltou para Los Angeles, e o que já era ruim ficou pior. A gente praticamente não se falava, só conseguíamos escrever bom dia e boa noite.
Não é de hj que o meu relacionamento com o vinnie não está mais dando certo.
No início, antes de começar a faculdade, tudo estava conforme eu tivesse planejado. Mas agora , eu ando muito atarefada , chego cansada em casa , tenho muitos trabalhos para fazer e assuntos para estudar, que eu nem consigo mais fazer ligação com ele.
E o avô dele está com leucemia, o que deixa tudo pior ainda. Não sei como ele está, já que não conseguimos nos falar nem no final de semana.
Então hj eu tomei uma decisão muito difícil. Uma decisão que não gostei nenhum pouco, mas que é necessário.
Irei terminar com o vinnie , pq não é justo com ele viver em um relacionamento em que a gente não se vê e ele não pode ficar com mais ninguém.
Eu amo muito ele , e é por esse motivo que estou fazendo isso , pq eu não quero mais fazer ele sofrer.
Hj é sábado , então poderei ligar pra ele a qualquer momento. Decido fazer isso agora , para acabar logo , se não irei empurrar com a barriga e nunca vou tomar coragem para fazer isso.
Digito seu número , e quanto mais tempo ele demorava para atender, mais nervosa eu fico.
- oi baby - com ele falando esses apelidos eu não consigo terminar com ele.
- oi vinnie - falo desanimada.
- o que foi ? - pediu todo preocupado.
- eu te liguei pq a gente precisa conversar - ele estava jogando no seu pc.
- pode falar , eu to ouvindo - ele nem olhou pra mim.
- será que vc poderia olhar pra mim enquanto a gente conversa - minha voz sai num tom irritado.
No mesmo instante ele pausa seu jogo e começa a prestar atenção em mim.
- tá bem , pode falar -
- eu não sei como dizer isso...- isso não vai ser nem um pouco fácil - vc vê um futuro para a nossa relação? Seja sincero -
- claro que sim , pq ? -
- pq eu não - falo um pouco baixo e olhando para o lado , mas tive certeza que ele tinha escutado.
- como assim? - sua expressão já mudou para magoado.
- no momento em que estamos , eu não vejo que a nossa relação vá para frente. Pq a gente tem que ser sinceros um com o outro e admitir que isso não está dando certo -
- é claro que está dando certo , e é claro que o Alex fez sua cabeça -
- vinnie , ele não fez nada , em nenhum momento eu falei o nome dele , pelo o que eu sei esse relacionamento é composto por mim e vc e não por ele - pq ele não entende que Alex não tem nada ave com a minha decisão.
Ficamos um tempo em silêncio mas tomo coragem para continuar.
- e vc tem certeza que vê futuro na nossa relação? Pq eu não consigo, já que a gente não consegue nem se falar por ligação, eu não tenho tempo para vc, sempre volto tarde, e ou estou cansada ou tenho trabalhos para fazer , eu não durmo nem 8h por dia - ele nem olhava na minha cara - eu não consigo dar nem metade do que a nossa relação e vc merecem -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...