Cap 61

895 51 6
                                    

POV NATI

Finalmente o avião pousa, não aguentava mais ficar com a bunda dormente. Todos vão saindo do avião e eu sou uma das últimas.

Enquanto vou no despache, eu me preparo psicologicamente pq agora a qualquer momento eu posso encontrar um amigo meu na esquina.

Respondo umas mensagens do meu pai, ele estava pedindo se eu não queria ir lá para conhecer a namorada dele e o novo filho, como eu nem tenho ciúmes, eu demoro uma eternidade para responder ele, e ainda digo que estava ocupada.

Digo para ele que infelizmente não poderei conhecê-los, pq tenho que arrumar minhas coisas, me programar, e inventei mais umas desculpas.

Não sei por qual motivo eu não queria conhecê-los, eu amadureci muito durante esse tempo que estive na Austrália, mas eu não consigo aceitar o meu pai tendo outro filho, eu sou a casula, só eu vou ser a dona da fortuna.

Finalmente consigo pegar minha mala, e vou para o saguão, antes de descer a escada rolante, pude ver a Ana tentando me encontrar.

Ela estava completamente diferente, ela estava com o cabelo curto, mais magra que o normal, mas continuava linda e gostosa.

Desço as escadas, e largo minhas malas em algum lugar, vou correndo abraçá-la. Como ela não era muito forte para me aguentar, nós acabamos caindo no chão.

Dps de um tempo abraçadas, a gente consegue levantar, e vou catar as minhas malas.

- amiga, que sdd que eu estava de vc - ela fala me analisando.

- sim, vc tá incrível-

- vc também, e aí como foi viver com os cangurus? -

- foi muito bom, eles são muito fofos -

- queria ver - pego o meu cll e mostro uma foto que tinha tirado.

- são fofos mesmo. E aí, vamos ? -

- sim -

Sigo ela até o estacionamento e vejo um carro bem parecido com o meu antigo, percebo que a Ana se aproximava dele, e então me ligo que esse era o meu carro. Ela joga a chave pra mim, e eu vou correndo matar a sdd.

Coloco minhas malas no porta malas, entro no banco do motorista , a Ana entra no do passageiros. Que sdd desse banco macio. Abraço o volante.

- que sdd que eu estava do meu bebê - coloco a chave na ignição, giro ela e o carro solta um ronco, e só com esse barulho eu já me sentia em casa.

- e aí amiga, vc está com o Alex? -

- não, antes de vir para cá, eu terminei com ele. Não queria fazer a mesma coisa que fiz com o vinnie -

- e como ele reagiu? -

- bem, a gente continua sendo amigos, e ele voltou para a Inglaterra-

- que bom-

- e vc, ainda está com o Jackson? -

- sim a gente se ama muito, ele continua gato-

- e como tá o grupo? -

- não existe mais girl house, todo mundo seguiu a sua vida. A Addison tem um filho de dois anos com o Bryce- interrompo a garota.

- com o Bryce, eles voltaram-

- sla, a história deles é muito confusa -

- continue - falo para ela continuar a me atualizar.

- dixie e noah tem uma menina, ela também tem dois anos. E só eles têm filhos, o resto continua uns sem futuros -

- sem futuros ricos - a gente ri.

- brincadeira, a mads está noiva do plourde, o jaden e a nessa ainda estão namorado, a charli e o chase parecem que estão de rolo. À Cynthia tá solteira, a Ansley, a Eliza e a riley também, Bryce continua idiota, Josh tá maduro, payton investiu na carreira de cantor, quinton sla o que faz da vida, blake e amelie estão noivos também, e eu acho que é isso -

- nossa, ótimo resumo - eu sabia que ela estava esquecendo do vinnie, mas decido não falar nada.

Continuamos a conversa até chegar no meu prédio, convidei ela para entrar mas ela disse que iria pedir um uber e ir para casa, já que estava ficando tarde.

É estranho ter que mudar o fuso horário de novo, eu já estava acostumada com o horário de lá, e agora tenho que me acostumar com esse.

Eu tenho tanta coisa pra fazer antes que eu comece a dar aula, mas a única coisa que quero fazer agora é tomar banho e dormir.

Amanhã eu tenho que ir no mercado, tenho que limpar esse apartamento que tá imundo. Preparar minhas aulas, comprar uns negócios.

Tomo o meu banho e vou dormir.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora