Cap 90

1.1K 60 7
                                    

POV NATI

Acabei de almoçar com o vinnie, ele voltou para a sua empresa e eu fui para casa, já que não tinha aula para dar, mas sim uma para preparar.

Estava pensando seriamente em trabalhar em mais uma escola, pq eu tenho muito tempo livre, e sinto que sou dependente de vinnie para pagar o aluguel e essas coisas.

Sempre fui ensinada a não depender de homem nenhum, e a nunca deixar ele levantar a mão ou a voz para mim. Nunca deixei ninguém tocar em mim sem a minha permissão, a única coisa que acho estar relaxando é a questão do dinheiro. Ele mesmo falou que não se importa, mas eu não me sinto confortável assim.

Destranco a porta do apartamento, entro nele e a fecho novamente. Cleitão me recepcionou, ele queria comida, então fui até o seu potinho e coloquei comida.

Dps fui para o quarto pegar meu notebook. Volto para a sala, me sento no sofá e tento planejar minha aula. Cleitão se senta ao meu lado no sofá. Ele coloca sua cabeça na minha mão, indicando que queria carinho.

Faço um pouco de carinho no mesmo, mas dps me foco no notebook a minha frente.

. . .

Eram 15:30 da tarde, já tinha terminado de fazer minha aula, e estava tirando um cochilo no sofá junto com o cleitão, mas a campainha é tocada.

Acordo pelo barulho e o cachorro leva um susto . Vou até a porta, olho no olho mágico e vejo uma figura loira. Abro a porta e dou de cara com Ansley.

- fala feiosa - falo assim que abri.

- para de falar essas coisas feias, a belle tá aqui- nem tinha reparado na menor ao seu lado.

- oi belle - dou espaço para as duas entrarem.

- oi titia - ela entra no apartamento e faz carinho no cachorro.

- de quem é o cachorro? - Ansley pergunta.

- meu e do vinnie - ela se abaixa para fazer carinho nele.

- como é o nome titia? - belle pergunta com um sorriso super fofo.

- cleitão, mas também pode chamar de cleitinho - as duas começam a rir.

- é sério que esse é o nome do seu cachorro? - Ansley pergunta se levantando.

- sim -

- pq deu um nome tão feio? - ela se senta no sofá.

- pq o cachorro é meu. E também pq eu tenho essa mania de querer nomear as coisas com memes. Cleitão , o próprio nome já é um meme -

- quem faz essa coisa horrível. Coitado dos seus filhos -

- sabe, tem pais que escolhem colocar nomes que não tem como a criança sofrer bullying pelo nome, mas eu mesma faria bullying com o meu filho - ela solta uma gargalhada.

- sério, tipo se o nome da criança fosse Jessica, do nada eu falaria "já acabou Jessica?", ou se o nome fosse Lourenço, " Lourenço cagou na rua e limpou com lenço" -

- essa do Lourenço é boa - ela fala rindo.

- eu sei - começo a rir junto.

- tem mais? -

- "Nicolau, lava o meu pau", "João, meu pau na sua mão" , "Francisco, meu pau no teu minisco", "Clinio, meu pau no teu períneo", "Matheus, enrabado pelo próprio Deus", "Guilherme, teu cu é tão largo que parece uma topterme" "Maurício, chupar é teu vicio" -

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora