Cap 95

1K 58 2
                                    

                                  POV NATI

Uma semana depois...

Hj era segunda, ou seja, os pais de vinnie vão vir hj. Estou muito animada para revê-los, a última vez em que vi eles pessoalmente, foi a quatro anos atrás.

Era de tardezinha, já tinha voltado do trabalho, estava arrumando a casa e esperando vinnie para ir ao aeroporto. Falando nele, ele acabou de entrar pela porta.

- oi linda - ele vem me cumprimentar.

- oi bem - dou um selinho nele.

- eu só vou tomar banho e aí buscamos meus pais - ele fala.

- falando nisso, eu acho melhor vc ir buscar eles sozinho -

- pq ?- pergunta inconformado.

- pq eu ainda não terminei de limpar tudo, e to fedida -

- tá mesmo - ele começa a rir.

- vai tomar banhos antes que eu taque esse rodo na sua cabeça - o garoto mostra a língua pra mim.

Simplesmente ignoro ele e volto a limpar o chão, vinnie ainda está ali me observando.

- que rabao em - ele da um tapa na minha bunda e sai correndo.

- vai tomar banho, se não eu vou ir tomar banho e buscar os seus pais enquanto vc limpa -

Ele vai para o banheiro. Continuo limpando toda a casa, eu já estava exausta e ainda tinha que fazer o jantar, eu posso chorar?

Dps de alguns minutos vinnie sai do banheiro enrolado numa toalha, ele tem o costume de não se secar direito.

- vinnie se vc molhar o chão, eu vou fazer vc secar com a língua -

- tá bem madame -

Ele sai do quarto vestido e com o cabelo penteado. Ele caminha até a cozinha, onde normalmente deixamos as chaves dos carros, pega a dele, carteira e cll e vem até mim.

- tchau princesa, tenta não fazer nenhuma merda -

- tchau - ele me dá um beijo e sai pela porta enquanto que eu volto a limpar.

                                         . . .

Estava tomando banho quando escuto vozes, paro para prestar atenção e reconheço os donos das vozes, eram a família hacker.

Continuo meu banho relaxante, e a porta do banheiro é aberta.

- amor, meus pais vieram -

- tá, eu acabei de entrar no banho -

- então termina de tomar, eu vou fazer o jantar está bem ? -

- está ótimo - não estava afim mesmo.

Ele fecha a porta enquanto ria. Tiro o shampoo do meu cabelo e coloco condicionador, me ensaboo com o sabonete e dps tiro. Fecho o registro, e me enrolo na toalha.

Eu to morrendo de vergonha por ter que passar só de toalha pelos meus sogros, pq eu não fui mais esperta e trouxe a roupa para cá. E se eu chamar o vinnie, é capaz dele traz algo ridículo.

Abro a porta do banheiro de fininho, e com passos silenciosos vou para o quarto, fecho a porta e ninguém me viu. Vou no meu armário a procura de algo para vestir, bendita hora em que dei aquele vestido que Maria me deu para a Ansley.

Escolho essa roupa

Penteio meu cabelo molhado, passo um perfume e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meu cabelo molhado, passo um perfume e saio do quarto. Caminho com a toalha na mão para cumprimentar os dois. Chego na sala e Maria logo se levanta do sofá e vem até mim.

- oi queria, quanto tempo - ela parecia animada.

- oi, verdade - estava com vergonha, muita vergonha, parece que é a primeira vez de novo.

- oi Nate - cumprimento o mais velho.

- oi - ele se senta novamente no sofá.

- então, me conta tudo - de todas as vezes em que conversamos por chamada, nenhuma vez conversamos sobre a Austrália.

- eu só vou estender a toalha, aí eu conto tudo -

- ah claro - vou ao banheiro, estendo minha toalha ao lado da de vinnie e volto para a sala.

Pego uma cadeira da cozinha e me sento ao lado do sofá. Nate estava assistindo algo na tv,
Vinnie conversava junto enquanto cozinhava e Maria não parava de sorrir.

- então me conta, como foi lá na Austrália? -

- foi muito legal, tudo era muito lindo, a cidade era incrível, as pessoas bem amigáveis. Vinnie sabe como é lindo, ele já foi me visitar uma vez-

- éh vdd - ele grita da cozinha.

- então vc voltaria para lá -

- voltaria para visitar ou viajar, por mais que eu amei a Austrália, eu sempre tive na cabeça que nunca iria repetir um país, pq tem varios outros lindo. Então eu poderia morar no Reino Unido, Grécia, Letônia, Polônia entre outros -

- que legal, então temos uma aventureira -

- não diria aventureira, e sim exploradora - ela solta uma risada.

- então quando eu tiver meus netinhos, vamos viajar para varios países em família - ela diz animada.

- essas coisas com os filhos ela não fazia, só mandava a gente catar coquinho -

- ele é dramático - Maria revira os olhos.

- quando vc mimar os seus netos, ele vai morrer de ciúmes, pq ele é invejoso -

- nhe nhe nhe - vinnie reclama.

- não adianta filho, elas sempre vão falar mal de nós, ainda mais quando se reúnem com as amigas - Nate fala.

- deixando esses dois idiotas de lado, vc está ansiosa para o casamento? - Maria pergunta.

- muito, to com medo de falar algo errado na hora ou fazer algo errado -

- é só não falar não - vinnie grita da cozinha.

- vou tentar não esquecer -

- mãe sabia que a sua querida nora falou mal de vc - vinnie para se vingar da minha brincadeira fala isso.

- é mentira, ele tá inventado -

- ela falou que vc não tem estilo, que é super chata e pegajosa, e que me mimou muito - que filho do capeta.

- é tudo mentira dele, eu acho a senhora uma graça, super estilosa, muito fofa e mãe de um homem insuportável, que fica inventando mentiras só para me queimar -

- eu sei que vc tá falando a verdade, Vincent é muito chato, só pela parte do insuportável eu já saquei que vc tá falando a verdade - mando um beijo para vinnie e ele me olha com um olhar debochado.

- quero ver o vinnie sendo pai, ele vai colocar a culpa na criança, e vai ensinar muitas coisas erradas - Nate fala.

- que mentira deslavada, eu sou responsável, não vou ensinar a criança a mostrar o dedo do meio ou a língua, ou até chamar a professora de gorda, loira oxigenada ou coisa pior -

- que bom que essa criança vai ter uma ótima mãe - Maria fala.

- obrigado - sorrio para ela - e vinnie, aceita logo que a sua mãe gosta mais de mim do que de vc -

- mãe eu vivo num relacionamento tóxico, eu to cozinhando pq ela mandou, e me ameaçou dizendo que vai me bater com a colher de pau -

- vinnie cala boca e continua cozinhando - a mais velha fala.

- lacrou - faço um "toca aqui" com ela.

———————————————————-

Creio eu que o próximo capítulo é o casamento, se eu não postar hj, é pq eu não sei como escrever ou quero aperfeiçoar por mais que vai continuar uma merda mesmo.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora