POV NATI
Acordo sentindo carícias no meu rosto, abro os olhos lentamente e me deparo com vinnie me olhando e sorrindo, levei um susto com essa cena.
- levou um susto amor ? - ele falava em meio às gargalhadas.
- não, imagina. Eu abro os olhos e me deparo com vc me olhando igual um psicopata - ele se deita em cima de mim ainda rindo.
- desculpa, era para ter sido algo fofo - ele finalmente para de rir de mim e da varios beijos pelo meu rosto.
- bom dia - dou um selinho nele.
- bom dia minha marida - começamos a rir.
- aí vinnie, desce - minha barriga começou a doer.
- o que foi ? -
- tava esmagando o seu filho ou sua filha - começo a acariciar a área.
- por um breve momento, eu esqueci desse detalhe - dps dessa fala eu bato no seu braço e ele resmunga um "aí".
- falando nesse "detalhe" - me refiro ao nosso filho/a - quando vamos contar para os seus pais ? -
- não sei, que tal no almoço ? - ele sugere.
- pode ser. Imagina a sua mãe estar fazendo algo no forno, aí a gente fala "ah, falando em forno, eu também to com o meu pãozinho assando" - vinnie começa a rir novamente.
- vc é péssima - começo a rir junto - mas quando a gente achar que é a hora, aí a gente se avisa antes - concordo.
- enfim, vou me arrumar para tomar café, to morrendo de fome. Culpa sua - aponto o dedo para ele.
- por que culpa minha? - ele ri fraco.
- pq vc botou um bebê dentro de mim, e agora eu tenho que alimentar ele também -
Vinnie se levanta da cama, caminha em minha direção, e me abraça por trás e beija o topo da minha cabeça.
- tá bem, agora vai se arrumar para eu poder alimentar os meus dragões - ele acaricia minha barriga.
- agora vc tá ofendendo eu e nosso filho - ele revira os olhos enquanto sorri.
- onwt, desculpa - me dá um selinho.
- pede desculpa para o nosso filho também. Nem nasceu e já está sofrendo bullying pelo próprio pai -
- desculpa neném, é que vc sabe né, sua mãe é muito chata na gravidez - agora quem revira os olhos sou eu.
Vinnie me dá mais um selinho, e então eu pego algo para vestir, e entro no banheiro. Já aproveito para escovar os dentes.
Saio de lá, vinnie já estava vestido. Ele larga seu celular, e vem a minha direção. Ele encaixa seu braço no meu ombro e caminhamos para fora do quarto.
- bom dia - vinnie fala a todos.
- bom dia querido - sua mãe o responde.
- bom dia - falo assim que chegamos na cozinha.
- bom dia querida, está com fome ? - Maria me leva até a mesa.
- pior que eu to - ok foi muita falta de educação mas eu sentei na mesa.
Todos se sentaram também, e começamos a comer enquanto conversávamos coisas aleatórias.
- então filho, como tá as costas? - sua mãe pergunta.
- dps do mamute do Reggie ter pulado em mim, e quase ter quebrado minhas costas, a minha maravilhosa esposa fez uma massagem em mim, e melhorou - eu juro que fiquei corada.
- ah não é pra tanto - Reggie tenta se defender.
- já que não foi pra tanto, deixa eu pular em cima de vc também -
- tá deu vcs dois, vcs já são adultos e ainda brigam como se tivessem 10 anos - Maria para os dois.
Nessa treta entre eles, eu só to o Nate. Ele continua comendo enquanto observa tudo. E nesse momento minha única preocupação é a comida mesmo.
. . .
Já tínhamos almoçado. Vinnie, seu irmão, e seu pai, estavam no jardim tomando suas cervejas. Enquanto que eu, Maria e a Ashley limpávamos tudo e conversávamos.
Terminamos de limpar, então pegamos cadeiras, e nos sentamos lá fora no jardim também. Me sento ao lado de vinnie, ele cochicha no meu ouvido:
- contamos agora? -
- pode ser -
É agora que eu começo a ficar nervosa. O coração acelera, as mãos ficam trêmulas, vontade de fazer xixi, começo a suar e a gaguejar.
Vinnie segura minha mão, e me olha, concordo com a cabeça, o que indica que agora é o momento.
- gente, eu e a nati temos um comunicado - todos param de conversar e nos encaram.
- hiii, já cansou dele? - Reggie fala me fazendo rir - não aceitamos devoluções -
- não é isso Reggie, mas às vezes da vontade de deixar ele aqui por algumas semanas - vinnie mostra a língua para mim.
- mas conte o que vcs tem a dizer - Maria fala toda curiosa.
- eu queria fazer um suspense, mas ah, vcs são muito chatos - vinnie reclama.
- fala logo - Ashley fala animada.
- nós estamos grávidos - falo de uma vez por todas.
- eu queria contar - vinnie faz biquinho.
- eu vou ser avó de novo - Maria levanta da cadeira animada e vem na minha direção me dando um abraço apertado.
- parabéns, vcs dois vão ser excelentes pais - a vontade de chorar começou a vir.
- parabéns filho, sabia que vcs conseguiriam - Nate nos abraça e ali já comecei a derramar lágrimas.
- ooown, vc tá chorando - Ashley me dá um abraço.
- são os hormônios -
- parabéns papais do ano - ela fala abraçando vinnie também.
- assim eu também vou chorar e não vou poder colocar a culpa nos hormônios - vinnie fala se abanando.
- parabéns maninho e cunhadinha, que de certo dessa vez, por que eu quero ser o padrinho dessa criança e mimar muito -
Vinnie também estava chorando junto comigo, então me agarro na sua cintura e começo a chorar com ele.
- aí meu Deus, sempre soube que vcs foram feitos um para o outro - Maria começa a chorar também e então puxamos ela para o abraço.
Não estava chorando só pelos hormônios, mas sim também pq estava dividindo esse momento com as pessoas mais do que especiais. Essa família me adotou, e me tratou tão bem. Eu serei grata pelo resto da vida.
Maria foi a mãe que eu não tive, Nate é um maravilhoso sogro e eu tenho certeza que será um ótimo avô, assim como sua esposa.
Ashley e Reggie vão ser os padrinhos mais babões, sei que meu filho/a vai ser muito mimado por eles. E não vejo a hora deles terem filhos para eu poder recompensa-los.
————————————————————————
FIM
To brincando, ainda não acabou, falta muito para terminar essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...