Cap 16

1.2K 73 10
                                    

                              POV NATI

Esses quatro dias se passaram de pressa , eu nunca tinha ido para a Disney , nunca nem senti vontade de ir .

Durante esses dias , minha família fez de tudo para deixar vinnie bem à vontade , como se ele realmente fizesse parte da família . E meio que agora ele faz parte .

Vinnie se deu bem com todos eles , principalmente com os homens , já que eles conversaram sobre mulheres e futebol . Como qualquer homem típico faz , mas vinnie é diferente . Fiquei sabendo dessa conversa pq meu pai me falou , ele disse que vinnie em momento nenhum se queixou de mim , ou falou algo sobre outra garota .

Stefani sempre tentava encurralar o vinnie , sendo com palavras , gestos e atos . Uma vez ele estava tomando banho e ela entrou no banheiro dizendo que precisava muito usar e que os outros estavam sendo ocupados . Então a cobra abriu o box e viu ele pelado .

Vinnie veio contar pra mim e disse pra mim não ligar , mas minha vontade era de arrastar a cara feia dela no asfalto. Mas não fiz pq o garoto não deixou e disse pra mim que iríamos ficar só mais alguns dias perto dela .

Na hora de se despedir , Maria Clara chorou pq não queria que vinnie fosse embora, mas ele falou que quando voltássemos para Los Angeles, ele iria ir ver ela .

Estamos dentro do avião indo para Seattle, agora não estou mais tão nervosa igual no dia em que conheci eles , mas só de saber que vou ficar mais ou menos uma semana lá , e que teria que fazer de tudo pra dar uma boa impressão, isso me assusta.

Pq já sabendo como vinnie é , ele vai querer transar , já que não fizemos isso em Orlando . Mas eu vou ter muita vergonha de fazer isso na casa dos pais dele , já pensou eles pegarem a gente transando .

Maria , mãe de vinnie é muito gente boa , o garoto passou meu contato pra família dele , e então ela às vezes me manda mensagens de carinho , me desejando que eu tenha um ótimo dia , essas coisas que as avós normalmente mandam . Se fosse outra pessoa , eu me sentiria incomodada , mas ela é muito fofa , e não tem como ficar brava com ela .

No momento , eu me escoro no ombro de vinnie na intenção de dormir . O mesmo começa a fazer carinho no meu cabelo e então pego no sono .

                                       . . .

Acabamos de desembarcar do avião , pegamos nossas malas e os pais do vinnie estavam esperando a gente no estacionamento .

- oi mãe - vinnie falou abraçando a mais velha .

- oi filho , quanto tempo - falou enchendo seu rosto de beijos .

- não esqueceu de ninguém não ? - pai dele fala .

- claro que não - falou abraçando ele e no final dando dois tapinhas nas suas costas .

- oi querida , quanto tempo - Maria falou pra mim enquanto vinha me abraçar .

- oi , vdd - sorri simpática .

- oi nati como vc está - Nate fala no abraço .

- estou bem , e vcs ? -

- estamos ótimos , a gente estava muito empolgado pela chegada de vcs - Maria falou .

- a gente sabe - vinnie falou convencido.

- como foi a Disney ? - Nate pergunta a nós enquanto coloca nossas malas no porta malas .

- foi ótimo , adorei conhecer os parentes da nati , eles são gente boa,  menos uma prima dela . Ah a nati tem uma sobrinha , coisa mais fofa , ficou grudada em mim a viagem inteira - é claro que ele se gabaria.

- que legal , vc se da muito bem com crianças , mas me conta da prima que vc não gostou - Maria fala .

- ah é que ela ficava dando em cima de mim , mesmo sabendo que eu namoro a prima dela -

- nossa que ridícula , o senso tá enfiado no cu - ela falou irritada e então começamos a rir .

- mãe para , ela é parente da nati - vinnie repreendeu sua mãe .

- desculpa , não queria insultar -

- não , tudo bem , nem gosto dela - todos rimos novamente .

- uma vez , ela entrou no banheiro em quanto eu estava tomando banho , aí ela abriu o box e viu meu pênis e ficou mordendo os lábios, mas eu rapidamente me virei , mostrando minha bunda branca -

- vinnie - agora sua mãe que repreende ele - mas o que vc fez com ela nati ? - me pediu curiosa .

- eu queria bater nela , mas vinnie não deixou - 

- eu teria batido - sua mãe fala fazendo nos quatro rirmos .

Chegamos na casa , despachamos as malas , e entramos na casa .

- eai irmão - vinnie fez um cumprimento com Reggie .

- oi nati - falou me abraçando como cumprimento.

- oi - falo ainda abraçada .

- pode desgrudar , é minha - vinnie falou nos afastando .

- nenhum momento falei que não era - reggie respondeu pro irmão e voltou a jogar no sofá.

- é quem é esse - peço me abaixando e fazendo carinho no cachorro.

- esse é o poncho - vinnie falou fazendo carinho nele também.

- vem , vamos lá levar nossas malas pro meu quarto - pegou na minha mão e me guiando para a escada - o idiota , me ajuda a levar as malas lá pra cima , assim vc serve pra alguma coisa - falou chamando a atenção do reggie .

O garoto bufa se levantando do sofá , e pegando uma mala minha .

- desculpa , eu posso fazer isso sozinha - falei pegando minha mala mas ele não deixa .

- esquece , tá blz , eu levo - falou tirando ela da minha mão e levanto lá pra cima .

Sigo os dois chegando no quarto de vinnie , reggie saiu deixando nos dois sozinhos .

- pq vc tratou o seu irmão assim ? -

- é assim que a gente se comunica , isso é amor , vc também faz isso com seus irmãos -

- tá né , mas eu poderia levar a minha mala , e não quero que ele pense coisas horríveis sobre mim -

- tá , não quero descurtir , só quero aproveitar - falou se jogando na cama .

- seu quarto é maneiro - mudei de assunto .

- eu sei , agora vem cá - me puxou ficando no meio de suas pernas .

Ele estava sentado na ponta da cama , e eu em pé no seu meio . Me abaixo um pouco , selando nossos lábios em um beijo rápido .

- vem , vamos lá ficar com sua família - falei puxando ele lá pra baixo .

- vamos pedir pizza , pode ser ? - sua mãe pergunta quando chegamos no final da escada .

- claro - vinnie respondeu se jogando no sofá , e pegando um outro controle pra jogar com o reggie .

Me sento no lado do loiro , e começo a mexer no cll já que não tinha nada pra fazer . Dps Maria me chamou pra cozinha , e então começamos a conversar .

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora