Cap 114

1.2K 72 18
                                    

                                POV NATI

Semana passada completei 40 semanas de gestação. Ou seja, os bebês podem nascer a qualquer momento. Estou bem nervosa e ansiosa com isso. Pois ao mesmo tempo em que quero logo ter eles aqui comigo, eu não quero. Pq sei que minha rotinha vai ser totalmente diferente, e não sei como serei como mãe.

Maria e Nate estão aqui para ajudar, eles vieram já faz duas semanas. Todos aqui da casa estamos muito ansiosos para a chegada deles.

Estava pesquisando sobre como funciona o parto de gêmeos, e dizem que da para fazer um parto normal perfeitamente, mas as chances de cesária são maiores. Eu quero parto normal, mas se tiver que ser cesária, não posso reclamar e muito menos negar.

Agora era de meio dia, Maria estava fazendo o almoço. Vinnie logo iria vir para casa para almoçar com a gente. Dês de hj de manhã, quando eu acordei, estou sentindo umas pontadas leves, mas não dei muita bola. Não é a primeira vez que isso acontece.

Eu e Nate estávamos conversando sobre algumas coisas, enquanto Maria estava na cozinha.

Passou-se alguns minutos, e vinnie entra na sala com a sua típica pasta. O primeiro a recepciona-lo com certeza é o cachorro, que sempre faz a festa quando meu marido  volta do trabalho.

Quando ele para de brincar com Cleiton, ele caminha até mim e deixa um beijo no topo da minha cabeça, aperta a mão do seu pai e dps vai para a cozinha falar com sua mãe. Eu diria que ele é educado.

Dps de poucos minutos vinnie sai da cozinha e se senta ao meu lado. Onde passa o braço em volta do meu pescoço e com a outra mão começa a acariciar minha barriga.

- então como foi hj ? - lhe pergunto.

- foi uma merda como sempre. Trabalhar nunca é legal - reviro os olhos pelo drama que ele sempre faz.

- mas sem trabalho não tem como viver - falo a ele.

- eu sei, sua chata - me mostra a língua.

- vc que é um chato preguiçoso - ele da de ombros.

- sou mesmo, e vc não é muito diferente - ele deposita um beijo na minha bochecha e eu reviro os olhos.

- eu acho que está na hora de vcs dois saírem daqui de dentro - vinnie começa a falar com os bebês.

- eu também acho. Não aguento mais ficar desse tamanho -

- se for da vontade de vocês. Nasçam logo - vinnie parece estar super animado.

- como será que é lá dentro. Tipo como eles escolhem qual sair primeiro. Ou como eles decidem quando eles querem nascer - eu o olho com um grande ponto de interrogação.

- vc sabe que nada do que vc está falando, faz sentido né? -

- pra mim faz. Se eu quero imaginar que é assim, deixa eu imaginar. É muito melhor assim do que pensar que eles ficam numa bolha de não sei o que - reviro os olhos.

- pq vc é assim ? -

- assim como? Um gato, gostoso, rico e que todas as mulheres querem? -

Antes que eu pudesse responder, Maria nos chama para almoçar. Sorte a dele, pq eu falaria uma grosseria.

Vinnie levanta, e me estende a mão para me ajudar a levantar. Que essa gestação acabe logo.

- só pra deixar bem claro. Nós não teremos mais filhos. Dps disso aqui, a fábrica fechou - falo baixinho para ele.

- duvido, eu sou uma maquina de filhos. Logo nos já temos outros - o olho debochadamente.

Nos sentamos na mesa e começamos a conversar. Até vinnie abrir essa boca grande.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora