POV VINNIE
Ela não tinha o direito de terminar cmg, porra cara eu a amo, e sei que ela também me ama. Não entendo o que mudou.
Sempre ajudei-a no que ela precisava, eu apoiei ela quando ela quis ir para a Austrália, fiz tudo por ela.
Eu entendo que nosso relacionamento não está no melhor momento, mas mano a única coisa que eu queria é ter ela do lado, principalmente nesse momento difícil.
Eu juro que não aguento mais, todo esse assunto do término e do meu avô, está me deixando maluco. Não raciocino direito, a única coisa que me passa na cabeça, é do pq ela fez isso.
Não sei se ela realmente fez pelo meu "bem", ou ela queria ficar com o Alex. Se ela quer ficar com ele, ela poderia ter aberto o jogo.
Nesses dois meses, meu avô piorou, eu não to mais com a pessoa que eu amo, não acredito mais nesse sentimento. As pessoas que falaram que Deus só dá uma cruz para quem consegue aguentar, está errada, pq eu não aguento.
Já perdi a garota da minha vida, e não quero perder o meu avô, e não posso tentar suicídio pq se não minha família vai ficar pior ainda.
O único jeito que eu consigo me acalmar, e esquecer dos problemas é com o vape, eu sei que prometi para minha mãe e para a nati que eu não usaria mais, mas a própria garota está me obrigando a fazer isso.
Pego o vape, e uma garrafa de vodka, saio do meu quarto, passo pela sala e os meus amigos ficam me encarando.
- onde vc vai com isso? - Michael pergunta.
- eu vou para puta que pario, sempre soube que lá era o meu lugar - passo pela cozinha e vou para o quintal.
Subo no telhado da casa, e me sento lá, fico olhando as estrelas, enquanto fumava e enchia a cara. Do nada meus olhos param na placa de Hollywood, foi lá que eu pedi ela em namoro.
Olho para o meu dedo que ainda tinha a aliança, minha vontade era de jogar no mato isso aqui, ou queimar, vender ou até mesmo jogar no vaso e puxar descarga. Mas não tive coragem para nada disso.
Eu sou um completo covarde, se eu tivesse ido morar com ela, a gente ainda iria estar juntos. Mas tomara que ela esteja bem feliz com o Alex. Reviro os olhos ao imaginar eles juntos.
Sempre soube que ele gostava dela, isso que eu nem conheço ele, só de pensar neles se beijando e se chamando de nomes fofos, isso me deixa enjoado e com vontade de dar um soco bem dado nele.
Pq toda garota faz isso cmg? Algumas me usam pelo o meu corpo, outras só ficam comigo pq sou famoso. E a garota que eu achei que era a certa, me abandou.
Fiquei sozinho mais uma vez. Mais uma vez deixado. Eu acho que eu sou facilmente substituível, também quem quer um garoto que não sabe o que fazer da vida, tem problemas psicológicos e que a cada pouco se afunda mais no abismo.
Em tudo o que vou pensando, eu percebo que isso tudo daria uma ótima música, então enquanto vou pensando eu vou escrevendo no aplicativo de notas do meu cll.
Dps de um tempo, o pessoal vem aqui fora ver o que eu estava fazendo.
- vinnie desce daí, é perigoso- não dou bola para a mia- vc vai se machucar, e ainda está bebado-
- tomara que eu machuque, talvez isso doa menos do que um coração partido- e ali caíram as lágrimas que eu tanto segurei.
- como assim cara? Desce daí para gente conversar - Alex fala.
- eu não vou descer - me recuso a isso.
- então a gente vai subir - Tomas fala e então reviro os olhos e desço.
- o que foi que aconteceu ? - Jack pergunta assim que eu me paro na frente deles.
- a nati terminou cmg - ele me abraçou e ali eu desmoronei por inteiro.
- pq? - kouver fala alisando minhas costas.
- ela disse que não via futuro na nossa relação, e que ela tinha que parar de ser egoista e me deixar voar-
- eu disse pra vc ficar bem gostoso pra ela- Jack fala e mia bate no seu braço, apenas ignoro o comentário do garoto, já que eu sabia que ele só quis deixar o clima mais leve.
- como assim deixar voar ? - Patrick pede.
- ela disse que ela não quer que eu invista numa relação em que ela não consegue dar 100% de si, e que a gente não se vê e nem conseguimos nos falar nesses últimos dois meses, então ela queria me deixar livre para poder curtir minha vida e ficar com outras garotas -
- vem vamos entrar e conversarmos melhor - Tomas fala e então entramos. Nos sentamos no sofá.
- eu sei que vc tá triste, mas vc não acha que ela fez o certo? Pq tipo pra ela também não foi fácil fazer isso, mas ela só estava pensando em vc, ela pensou que durante esse tempo em que ela estiver fora vc não poderia transar, e nem ficar com ninguém, e uma hora ou outra vc iria fazer isso pelas costas dela, pq vc tem necessidades- kouvr fala e eu não acredito que ela está do lado da nati, mas o que ela falou até que fez sentindo.
- eu nunca faria isso com ela -
- eu sei que não, não de propósito, mas tipo pensa, vcs não se vêm, e chega uma mina muito gata querendo ficar cm vc, e vc tem necessidades então pensa que não iria fazer diferença ficar com ela- talvez ela tenha um pouco de razão.
- tá, mas eu não ainda quero ela -
- e aposto que ela ainda quer vc, e quando ela voltar vcs vão poder ficar novamente-
- e se ela tiver outra pessoa? -
- vcs nasceram para ficar juntos-
- tá bem-
- vinnie eu te aconselho a chorar o que vc tem pra chorar, e amanhã a gente faz uma festa, e convida muitas gatas e vc pode ficar com elas- não quero usar uma garota para me deixar feliz.
- tá, eu vou voltar pro quarto e vou chorar - saio de lá e entro no meu quarto.
O resto da noite vcs já sabem como foi, eu chorando até não cair mais lágrimas e a Hera me confortando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...