POV NATI
Estamos no dia 25 de dezembro, mais conhecido como Natal ebaaa. Quem amou? Eu não.
Eu e minha família odiamos a época de Natal , pq foi quando minha mãe nos abandonou , e então não fazia mais sentido continuar comemorando.
Não fazia mais sentido , pq tudo ficou sem graça, não era mais legal enfeitar a árvore de natal, pendurar meias , ou assistir filmes natalinos.
Sempre que chegava na época do Natal , nos fingíamos que era qualquer dia , qualquer mês , e nunca assistíamos filmes natalinos e nem trocávamos presentes ou nunca fazíamos aquelas tradições bobas.
Quando meus irmãos começaram a namorar , eles iam passar com suas namoradas , então só sobrava eu e meu pai , única coisa que fazíamos era assistir um filme qualquer e comer pipoca juntos.
O natal vai ser nos hacker e o ano novo em São Francisco. Meu pai e meus irmãos passarão o natal com a gente e a família da Ashley.
Minha família está hospedada na casa da família hacker e no dia 27 iremos voltar para Los Angeles e meu pai para São Francisco.
Como já estamos no final de dezembro, quase entrando pra janeiro, falta pouco pra mim ir à Austrália, e ao mesmo tempo que estou feliz , estou triste pq não quero ficar longe de vinnie.
Durante esse resto do tempo que temos juntos, a gente tá aproveitando cada segundo, fazemos programas divertidos e às vezes ficamos no quarto de um de nós.
Voltando ao dia de hj , acabo de acordar totalmente emburrada pq meu humor no Natal nunca é o dos melhores. Mas hj terei que fingir a noite inteira.
Era de noite , mas estava deitada dormindo , então levanto , vou ao banheiro , tomo banho e ao mesmo tempo escovo os dentes, dps pego um moletom preto , uma calça jeans rasgada no joelho preta também, e aqueles casacos térmico por cima do moletom.
Seco o meu cabelo , volto para o quarto e coloco um tênis . É quase impossível se mover com tanta roupa. O frio ajuda meu humor ficar pior.
Termino de me arrumar e vinnie entra no quarto com aqueles gorros de Natal e com o maior sorriso. Retribuo com um sorriso amarelo.
Me levanto da cama , e vou até sua direção, o garoto coloca essa touca ridícula na minha cabeça , essa merda pinica. Tento fingir que adorei e então ele me puxa para um espelho e tira uma foto nossa com os gorros.
- tá de luto ? - pediu se referindo a minha roupa. Quase respondo que sim , pq minha paciência morreu.
Em vez de responder , só finjo uma risada falsa e então descemos lá pra baixo. Chegamos na sala , e vejo todos com essas toucas horrorosas.
Única coisa que eu queria é um óculos de sol para poder revirar os olhos sem que ninguém veja.
Vcs devem estar se perguntando do pq eu não abro o jogo com eles e falo do pq não gosto do Natal. Simples , não quero estragar o natal de ninguém, pq eu sei como a família hacker adora o natal.
Vou de um em um para desejar feliz natal , e eles retribuem , chego do lado do meu pai que estava tomando vinho junto com o nate e com o pai de Ashley.
Abraço ele e falo baixo no seu ouvido "tomara que essa noite passe rápido" , ele concorda e então vou até os meus irmãos que estavam no sofá assistindo a um jogo de futebol.
Me sento ao lado deles , pego a cerveja da mão de Jace e assisto junto com eles.
- eei minha cerveja - jace reclama quando pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...