POV NATI
Já tinha se passado um mês, e eu vinnie continuamos planejando o nosso casamento, já escolhemos uma data, o bolo, o salão e mandando os convites.
Meu útero já tinha voltado ao normal, nós já transamos muitas vezes, agora é com mais frequência e sem preservativo. Mesmo dizendo que queremos esperar para quando estivermos casados, a gente continua tentando, e sempre é uma decepção no dia seguinte quando o teste dá negativo.
Eu fico tão brava e desapontada comigo mesma. Foi por minha culpa que perdemos o bebê e agora é minha culpa que não consigo engravidar.
Eu fico pensando e se eu nunca pais conseguir engravidar? Vinnie com certeza vai querer largar de mim e procurar uma mulher que vai poder ter.
Estávamos assistindo tv, e com esses pensamentos sobre engravidar, acabei ficando com fogo no cu, então me levanto do sofá e me sento no seu colo.
- o que vc tá fazendo? - ele pausa o filme.
Ignoro ele, e início um beijo com muito desejo enquanto dou leves reboladas no seu colo. Desço meus beijos para o seu pescoço e deixava marcas. Era gostoso e provocante ouvir ele gemer no meu ouvido.
Iria tirar sua camiseta, mas ele se levanta ainda comigo no seu colo e me leva para o quarto. Ele me coloca na cama delicadamente ficando por cima de mim.
Ele começou com beijos no meu lábio, mas dps foi indo para o meu maxilar, meu pescoço, minha clavícula. Ele mordiscou o lóbulo da minha orelha e falou num tom provocativo.
- poha, vc é muito gostosa - em troca, soltei um gemido involuntário.
Ele tira minha camisa, me deixando com a parte de cima da langeri. Desceu seus beijos molhados para a minha barriga, depois para os meus peitos ainda cobertos.
Ele voltou seus lábios para o meu enquanto tirava minha calça de moletom. Eu já estava completamente molhada, louca de prazer, só queria ele dentro de mim.
Seus lábios ainda estavam em contato com os meus, uma mão sua que estava no meu pescoço começou a deslizar pelo meu corpo, me fazendo arrepiar pelo seu toque.
Ele deixa sua mão no meu peito ainda coberto e apertando ele. Dps ele passa elas para o fecho do meu sutiã, e o abre, as alcinhas, ele tira lentamente e beija meus ombros enquanto deslizava as alcinhas.
Vinnie desce seus beijos para o meu peito, e começa a mordiscar eles, ao mesmo tempo que isso é dolorido, também é excitante.
O garoto faz uma trilha de beijos até chegar na minha calcinha, que a tira lentamente e depositando beijos pelas minhas coxas.
Ele abre minhas pernas, sentindo seu hálito refrescante a centímetros de distância da minha intimidade, fiquei arrepiada e soltei um gemido abafado.
Sem demora, ele começou a chupar meu clitóris em movimentos circulares. Coloquei uma mão em seus cabelos e a outra eu puxava o lençol.
É incrível o que esse homem sabe fazer com a língua, ele ficava brincando com ela. Sem aviso, ele penetra dois dedos e vai fazendo rápidos movimentos, e com a outra mão estimulava meu clitóris.
- geme pra mim - ele fala num tom sexy.
- vinnie... - gemo abafado.
Não demorei muito, senti borboletas no meu estômago, minhas pernas ficaram bambas. Me desfiz no seus dedos. Ele limpa eles colocando na boca e os chupando, dps passa a língua por onde tinha o gozo.
Vinnie volta para cima e me beija novamente fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto. Dou dois selinhos e jogo ele ao meu lado na cama.
Subo no seu colo, dou mordiscadas no seu pescoço, faço uma trilha de beijos pelo seu abdômen mais do que perfeito. Ele gemia baixo e abafado.
Já sentia sua ereção marcada na calça de moletom. Eu queria provocá-lo um pouco mais, então antes de tirar sua calça, comecei a rebolar no seu membro que estava perfeitamente embaixo da minha minha intimidade.
- vai logo - ele reclama dando um tapa estalado na minha bunda.
- pq eu deveria? - falo num tom provocador.
- eu não vou ter pena de vc dps - ui, fiquei até arrepiada.
Para não alimentar o seu ego e ele achar que manda em mim, dei mais umas reboladas rápidas no seu membro.
Saio de cima dele e tiro sua calça, e sua cueca lentamente, seu amigo pula para fora, e meus deus, parece que cada vez que eu olho para ele, ele cresce mais.
- o que vc quer que eu faça? - pergunto no seu ouvido.
- eu quero... que vc chupe o meu pau bem gostoso - ele fala com dificuldades.
Assim como ele pediu, eu começo a chupar seu membro e a estimula-lo com a mão e com a outra eu aperto suas bolas.
- isso... bem assim - ele joga sua cabeça para trás.
Vinnie coloca sua mão no meu cabelo, e começa a empurrar minha cabeça mais fundo no seu pau, fazendo com que ele entrasse todo na minha garganta e às vezes engasgasse.
Sinto suas veias engrossarem, então tiro ele da minha boca e começo a estimula-ló com a mão, coloco a língua pra fora e derramo seu leite nela.
Assim que engoli seu gozo, vinnie se para atrás de mim na cama, faz um rabo de cavalo no meu cabelo e me puxa com certa violência para perto dele.
- vc não foi uma boa menina, então vou ter que te punir, eu não vou ter pena de você - ele fala num tom ameaçador e me joga na cama novamente.
Ele me coloca de quatro, com uma mão ele segurava os meus braços e com a outra ele dava tapas estalados na minha bunda.
Os vizinhos devem achar que ele está me batendo, e me maltratando, mas ele só faz isso na cama, e normalmente eu sou contra a violência mas no sexo.
Vinnie começa a colocar e tirar seu pau da minha entrada, isso tudo para me provocar.
- vinnie não me faça implorar - digo com dificuldades.
- sinto muito baby mas vc vai ter que - ele da um outro tapão e eu gemo alto.
- vai Vinnie -
- o que vc quer ? -
- eu quero que vc me foda com força -
Ele faz o que eu pedi e coloca todo o seu pau dentro de mim e começa a fazer isso muito rápido. Mais algumas poucas vezes, e eu gozo no seu pau.
Já estava cansada e sem forças, e ele para poder acabar logo, faz mais rápido os movimentos e goza dentro de mim.
Ele sai de dentro e se joga na cama, e eu nem me viro, apenas deito de bruço.
- deita aqui - ele abre um espaço para me deitar em seu peito.
- não consigo me virar - ele me puxa para cima.
Me aconchego no seu peito, o mesmo começa a fazer cafuné no meu cabelo e rapidamente pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...