Cap 44

912 49 0
                                    

                               POV VINNIE

Estava no meu quarto fazendo algumas coisas, quando Michael praticamente arromba minha porta.

- o que foi caralho? -

- vai lá na sala, ver uma reportagem - ele volta correndo.

No início não dou a mínima, mas quando chego na sala e escuto anunciarem na tv que estava havendo um massacre na Austrália, eu gelei.

Vou na frente da tv e espero eles trazerem mais notícias. O jornal volta do intervalo, e então um jornalista anuncia que irá passar para a repórter que está ao vivo lá na Austrália.

- bom dia a todos, estamos aqui na Austrália, onde neste exato momento está acontecendo um massacre na faculdade de Sydney- a partir da li , já nem conseguia mais prestar atenção no que a moça falava. Só conseguiu pensar que essa era a faculdade onde a nati está estudando, e é bem no turno dela.

- essa não é a faculdade em que a nati está ? - Tomas pergunta e concordo.

Estava muito preocupado, não sabia o que estava havendo, a repórter não da mais notícias, tento ligar para o cll dela, mas ninguém atente.

Decido ligar  para o pai dela, talvez ele ainda não saiba.

- oi , desculpa incomodar , mas vc está vendo as notícias ? -

- oi, não , pq ? -

- estão falando, que nesse momento está tendo um massacre na faculdade da nati-

- vou ligar a tv. Vc sabe alguma notícia dela? -

- não , tentei ligar pra ela, mas ninguém atende. Mandei mensagem e ela não recebeu-

- ela pode estar bem, talvez ela desligou o cll ou ele descarregou -

- eu vou avisar os meus pais e os nossos amigos , ok ? -

- tá bem , caso vc saiba de algo a mais , me fale-

- sim, nossa menina é forte, ela vai passar por isso - falo tentando aliviar a barra.

- que Deus te ouça -  desligo a chamada e presto atenção na tv.

A reportagem estava ao vivo, então dava para ouvir tudo o que estava acontecendo lá. Conseguia escutar gritos e barulhos de tiros.

Logo comecei a pensar merda, e que ela poderia ter sido uma vítima. Ligo para a minha mãe e falo o que está acontecendo. Dps mando mensagem para o nosso grupo.

Eu não tive notícias nenhuma dela por mais ou menos 1h. A polícia, os bombeiros já estavam lá, mas eles são incompetentes e nunca fazem nada certo. Tá eu sei que to exagerando na parte dos bombeiros, mas é que eu tenho que culpar alguém.

Nunca desejei tanto ser uma mosca para poder saber de tudo o que está acontecendo lá. Eu estava muito apreensivo, andava de um lado para o outro, não conseguia ficar quieto.

- gente , ultimas noticias - a mulher fala e então corro para perto da tv - os polícias mataram os atiradores, e agora os estudantes podem sair - a moça parece escutar algo no seu ouvido e então para de falar , mas dps continua - os atiradores mataram ao total de 14 pessoas, 4 professores e 10 jovens -

A nati pode ser uma desses 10 jovens. A mulher vai entrevistar um garoto que sobreviveu. Desligo a tv e espero por uma notícia ruim, pq as notícias ruins sempre vem mais cedo.

Sempre tentava ligar para o telefone da nati , mas nunca atendia, única coisa que eu querida saber era se a minha garota está bem, já basta o meu avô estar com leucemia, agora só o que me faltava a minha namorada estar morta.

Dps de mais um tempo de espera, recebo uma ligação dela, vcs não tem noção do alívio que me deu , em saber que ela está bem.

Na ligação, ela me conta tudo o que sentiu, e a única coisa que eu queria era estar no lugar do Alex, eu queria poder protegê-la , eu queria estar com ela agora.

Aviso a todos que ela está bem, e pergunto para a minha mãe se eu poderia ir para lá , ela deixou e disse que intende. Então vejo passagens de avião, compro a que só é daqui a dois dias.

O pai dela já vai essa noite lá , resolvo deixá-los um pouco juntos, para eles poderem matarem a sdd.

Como ainda era dia, vou andar de skate com os caras , para eu poder relaxar e esquecer o que aconteceu hj. O que me lembra que a nati não vai ter essa facilidade para esquecer, ela vai precisar de alguém, mas eu não vou poder ficar muito tempo lá e creio que seu pai também não.

Essa garota é incrível, ela já passou por tanta coisa que quem escuta , nem acredita. Ela é um exemplo de mulher, de pessoa. Eu vou ter o maior orgulho para falar para os meus futuros filhos quem é a mãe deles.

                                      . . .

Volto para a casa, arrumo minhas malas e faço um pouco de streaming até as 3 da manhã, mando mensagem para a nati , pedindo se ela tinha conseguido dormir, e a mesma falou que não e que tudo o que aconteceu ontem não sai da cabeça dela e que fica passando milhões e milhões de vezes.

Eu acho que a faculdade dela deveria esperar algumas semanas antes de voltar às aulas, pq os alunos não devem mais ter psicológico, e os professores perderam os seus colegas e tem que contratar outros.

Eu tenho pena dos pais que não tiveram a sorte que o pai da nati teve, pq eles morreram de um jeito horrível, um jeito que poderia ter sido evitado de alguma forma.

Decido ir dormir pq estava ficando tarde, escovo meus dentes, e vou deitar.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora