Cap 101

1K 57 4
                                    

                                  POV NATI

Já tinha se passado duas semanas dez que estou grávida, vinnie tem me ajudado bastante, anda mais cuidadoso do que já era, mas isso também desgasta ele.

Vinnie tenta esconder que não está cansado do trabalho, e que por ele tá tudo bem ele ter que fazer os trabalhos pesados.

Não sou eu que peço a ele para fazer as coisas, mas ele acha que eu não consigo e não posso fazer nada, então tudo fica para ele.

Já tentei falar milhões de vezes a ele que eu posso fazer as coisas, mas ele é muito cabeça dura, é difícil conversar com ele.

Essa tarde terei uma consulta com a ginecologista, só irei ver se tá tudo bem e essas coisas, ainda é muito cedo para sabermos o sexo do bebê.

Na real, hj eu vou ter uma consulta com ela, para mim contar a ela que estou grávida e saber se tenho que tomar mais cuidado do que a última gravidez.

Agora era de tarde, na parte da manhã eu trabalhei, e nessa tarde eu não tenho nenhuma aula, por isso marquei para esse dia.

Ja tinha almoçado fora com o vinnie, agora era 13:30 da tarde, decido me arrumar para a minha consulta já que ela é daqui a meia hora.

Tomo banho, lavo meus cabelos. Tiro o shampoo e me ensaboo. Término meu banho e vou colocar uma roupa confortável. Dps seco meus cabelos e coloco um tênis.

Olho no relógio e já estava na hora de sair. Pego todas as minhas coisas, dou comida ao cachorro, tranco a casa e pego o elevador.

Chego no estacionamento, e antes de sair mando mensagem a vinnie, dizendo que iria sair agora e que dps avisaria ele.

                                        . . . 

Saio da sala da minha ginecologista e já era 16:00 da tarde, eu só fui atendida as 15:45. Hj ela se atrasou muito, e tive que esperar uma hora, não tinha o que fazer para passar o tempo, pelo menos agora já posso ir pra casa.

Entro no carro e me lembro que tenho que ir ao mercado, então não, não posso ir pra casa. Saio com o carro e vou ao caminho do mercado.

Estava no centro e tinha um puto trânsito, esse dia não pode ficar melhor. Nem fui ainda no mercado, já estou estressada, com fome, tédio, raiva e muita, mas muita fome, também né agora eu como por dois.

Fico no trânsito por mais ou menos uma hora, agora já era 17:15, finalmente chego no mercado. Pego todas as coisas que faltam lá em casa, e compro muita comida, tanto quanto congelada, e tanto quanto porcaria, isso tudo para não precisar voltar tão cedo ao mercado.

Parece que o mundo não está ao meu favor hj. Tem uma velinha na minha frente, cheia de comprar e pagando tudo com moedinhas e trocados.

Estou na fila do caixa preferencial, já que eu posso usar-lo. Tem um homem atrás de mim, ele é deficiente, mas muito mal educado. Ainda há gente que fala que os deficientes são legais, ele com certeza não é.

- moça pq vc tá na fila preferencial? Vc tem alguma deficiência? É idosa? Tem criança no colo? - esse idiota abre a boca pra falar merda a mim.

- não que seja da sua conta, mas eu estou na fila preferencial pq estou grávida - me viro pra discutir com ele.

- como vc pode provar? Nem barriga tem - mas que homem arrogante.

Finalmente a idosa na minha frente termina de pagar e pega suas comprar, começo a colocar minhas comprar no caixa.

- pq vc não cala a merda da sua boca, antes que eu use esse carinho e passe por cima de vc e quebre a sua outra perna -

Ele revira os olhos mas fica quieto. Término de colocar minhas comprar no caixa, pago elas e finalmente vou para casa.

Agora eram exatamente 18:00 em ponto, chego no estacionamento do meu prédio, estaciono o carro, abro o porta malas e tento pegar algumas compras.

Vejo o carro de vinnie vindo, ele estaciona na nossa outra vaga, sai do carro e vem me ajudar com as sacolas.

- oi amor - ele me dá um selinho.

- oi - ele pega o resto das comprar, tranco o carro e fomos ao elevador.

- hiii, pelo visto a consulta não foi boa. O que houve ? -

- quando a gente chegar, guardar as compras aí eu conto - o elevador se abre, entramos no nosso apartamento.

Terminamos de guardar todas as comprar, colocamos tudo no seu devido lugar. Me jogo no sofá e vinnie também, ele se deita ao lado da minha barriga e fica acariciando-a.

- então como foi? Tá de mau humor pq ? -

- ela disse que como a minha outra gravidez eu tive um aborto sem nenhum motivo, eu terei que cuidar mais, e parar de trabalhar, pq tenho que evitar o stress -

- eu também acho, assim pelo menos vcs dois vão estar seguros - ele fala.

- mas ficar sem trabalhar vai me deixar louca, e eu não quero deixar tudo pra vc -

- relaxa tá bem. Eu não me importo de sustentarmos nos, e nem de ter que fazer as coisas aqui em casa - eu não tenho o melhor marido de todos?

- mas eu me importo, eu não quero que vc fique estressado, pq aí vai me deixar estressada-

- eu vou fazer tudo de bom grado, vc terá que abrir mão do seu trabalho, e eu vou fazer as coisas aqui em casa. Nós dois estamos abrindo mão de alguma coisa - ele fala como se as duas coisas tivessem o mesmo peso.

- e para de reclamar, eu já concordei que vou fazer as coisas. E a única coisa que vc terá que fazer é não trabalhar e não se estressar - reviro os olhos e começo a fazer cafuné nele.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que ele entra no assunto do seu dia.

- e o seu, como foi ? -

- muito irritante, a ginecologista se atrasou muito, minha consulta era as duas e meia, e eu só fui atendida as três e quarenta e cinco. Dps fui no mercado e enfrentei maior trânsito, fiquei presa por uma hora, e aí quando fui pagar as compras, usei o caixa preferencial, e um homem começou a me encher o saco do pq eu estava usando, já que eu não tinha barriga de grávida -

- sinto muito por vc ter que passar por isso, esse cara é um babaca idiota, mal amado que não sabe dar valor a nada. Até parece que esqueceu que a mãe dele estava grávida dele - aí como eu amo o meu marido.

- vc é muito fofo, consegue melhorar o meu dia tão rápido - aperto suas bochechas e ele da um sorriso convencido.

- vc também consegue melhorar o meu dia com apenas um sorriso - ele se senta a me dá varios beijos.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora