POV VINNIE
Outra semana já tinha se passado, ou seja, já voltamos para Los Angeles. Essas duas semanas foram incríveis, o lugar era perfeito e eu estava com a pessoa perfeita.
Essa viajem entrou num momento perfeito, pena que tudo que é bom acaba. Hj mesmo já tínhamos começado a trabalhar pq se nós não fizermos isso, quem vai fazer por nós?
Faltava 30 minutos para eu poder ir embora, o ruim é que hj é apenas segunda. Eu juro que estava contanto os minutos para ir embora.
É apenas o meu primeiro dia de volta e já estou exausto, essas duas semanas em que estive fora, parece que minha empresa ficou perdida, tá cheio de papel acumulado que eu vou ter que assinar, e muitos outros bafafás.
Eu só quero chegar em casa, e ver o sorriso lindo da minha esposa, isso já vai fazer minha noite. O dia pode ser uma merda, mas um simples gesto dela já deixa tudo melhor.
Não é possível que eu fique com tanta saudade dela, a gente só se vê de manhã e de noite quando chegamos do trabalho.
Esses trinta minutos passaram de vagar, mas pelo menos passaram. Chego em casa, destranco a porta, Cleiton já vem me receber. Faço carinho no cachorro e começo a chamar minha esposa.
Chamava, chamava e chamava, mas nem trinta. Vou de cômodo em como a procura dela, até que acho ela no nosso quarto dançando bem desengonçada mas super fofo. Me apoio no batente da porta e fico a admirando.
Fico assim por uns dois minutos, mas aí ela se vira e na hora que me olha solta um grito e tropeça caindo no chão. O certo seria eu ir ajudá-la, mas eu estava muito ocupado rindo dela.
- poha vinnie - ela tira seus fones de ouvido e coloca a mão no coração. - Jesus me borrei toda - ela levanta e coloca as mãos no joelho tentando normalizar a respiração.
- vc tá bem?- eu continuava rindo.
- para rir - ainda gargalhando, caminho na sua direção e a abraço.
- vc tava muito fofa dançando, mas o seu susto foi o melhor -
- pq não tirou os meus fones ao invés de me deixar levar um susto -
- se eu tirasse seus fones vc levaria um susto também -
- enfim, senta aí que eu tenho duas coisas pra contar - me sento na cama com medo do que ela tem a falar.
- conte-me -
- então, a primeira, foi que eu ganhei uma proposta de emprego -
- wow, mas pra onde ? -
- para dar aula numa faculdade -
- que incrível, parabéns -
- e o melhor é que eu vou ganhar bem mais -
- mas vc sabe que não é pelo dinheiro, vc tem que trabalhar lá se vc quiser. Pq pode ser que vc prefira dar aulas para o ensino fundamental-
- não sei, eu posso dar a resposta daqui a duas semanas - ela dá de ombros - enfim, a próxima é uma surpresa - ela me olha envergonhada.
- é boa ou é ruim? -
- é boa, muito boa, melhor do que a primeira notícia -
- difícil superar aquela - tá saiu um pouco de sarcasmo junto.
Ela apenas revirou os olhos pela minha fala e foi ao armário. Ela pegou uma caixa totalmente preta e com um laço vermelho, muito mistério, o que me deixava ainda mais ansioso.
- pra que todo esse mistério? - ela caminha bem de vagar na minha direção e fica me olhando com um sorriso super fofo.
- calma meu amor - ela me entrega a caixa e se envolve no meio das minhas pernas.
Fico um tempo olhando para ela e pensando se devo ou não abrir a caixa.
- não vai abrir ? - ela coloca suas mãos na cintura e fica me olhando séria.
Desfaço o laço calmamente, e morrendo de medo do que era. Nati me olhava meio nervosa, ela estava tremendo e ao mesmo tempo sorrindo.
Assim que tiro a tampa da caixa, varias lágrimas começam a cair. Coloco minhas mãos sobre a cabeça e começo a chorar e a rir ao mesmo tempo.
Nati afasta minhas mãos, e se senta no meu colo, ela também estava chorando. Nos chorávamos, mas não de tristeza e sim de alegria. Ela limpa minhas lágrimas.
- é sério ? - finalmente falo.
- sim - ela dá um sorriso reconfortante.
As lágrimas voltam junto com a felicidade. Dentro da caixa, havia um par de sapatinhos de bebê, e dois testes de gravidez positivos.
Pego um sapatinho e coloco minha cabeça no peito da minha esposa, e continuo chorando enquanto olhava aquele sapato. Nati ficou acariciando meus cabelos e chorava junto.
Não acredito que finalmente estamos grávidos de novo. Vou ser mais cuidadoso do que já era antes, e tentar fazer com que essa gravidez vá até o final, e só torcer para que chegue.
Consigo me acalmar, levanto minha cabeça e olho sorrindo para minha esposa que corresponde o gesto. Limpo suas lágrimas e a beijo.
Nos separamos do beijo pela falta de ar e ficamos nos encarando com as testas grudadas e rindo.
- de quantas semanas ? -
- duas -
- a Suíça deu sorte - ela concorda enquanto ria.
Ficamos uns minutos em silêncio só nos encarando e sorrindo, mas decido falar.
- eu to tão feliz -
- eu também - lasco dois selinhos nela.
- não vejo a hora de contar para meus pais -
- espera, vamos fazer uma surpresa - concordo e me deito para trás. Nati sai do meu colo e se deita ao meu lado, puxo-a para o meu peito.
- eu te amo tanto, tanto, tanto - acaricio sua bochecha.
- eu também te amo, muito, muito, muito - ela beija meu pescoço e se aconchega no meu peito.
Se tudo der certo eu vou ser pai. O pai mais feliz do mundo, com a melhor esposa, e com os melhores filhos, pq com certeza eu vou querer ter mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...