POV NATI
Acordo com o barulho insuportável do meu despertador, me levanto na força do ódio , e vou para o banheiro me arrumar. Coloco uma calça jeans bem apertada do pq eu não sei , só estava afim . Visto uma blusa social por dentro da calça.
Se vc imaginar , vc vai pensar que é feio , mas não ficou feio. Arrumo meu cabelo, escovo os dentes, e vou fazer meu café.
Termino de fazer ele , iria começar a tomar , mas aí sou interrompida por alguém batendo na porta. Olho no olho mágico e vejo um cabelo loiro, e claro , era Alex.
- oi - abro a porta a ele.
- oi - ele me cumprimenta com um beijo na bochecha e entra no apartamento.
- pensei que viria mais tarde - falo oferecendo um pouco de café a ele.
- é , mas aí pensei em tomarmos café da manhã juntos - ele coloca uma sacola com donuts na mesa.
- que bom que trouxe , pq eu não tenho nada - aponto para a minha geladeira invisível e ele ri.
- vc faz cada piada sem graça ter graça -
- ficou confuso mas tudo bem - ele ri mais um pouco - eu não estou atrapalhando sua terça né ? - pergunto.
- não , de jeito nenhum, como estamos em janeiro , eu acabei de pegar férias então não to trabalhando - ele da um gole do seu café.
- desculpe atrapalhar suas férias -
- não atrapalhou -
- se vc diz - continuo tomando meu café.
Assim que termino ele , eu vou calçar meus tênis.
- Alex meu bem , como vc pode ver , eu não tenho nem tv , então vou te passar a senha da internet - falo a minha senha a ele.
- uuh internet de graça , aí quando um vizinho pedir a minha senha , eu passo a sua -
- faz isso pra vê se eu não te jogo do seu apartamento e ainda coloco a culpa na gravidade - ele começa a rir de novo.
- já pensou estar escrito na minha lápide "morreu por passar a senha do Wi-Fi da amiga para os vizinhos" -
O tempo passou voando , agora já eram 7:30 , hora de eu ir trabalhar .
- bom , agora eu tenho que ir trabalhar, pq é isso que gente pobre faz. E vc vê se não bota fogo no meu apartamento - bagunço o seu cabelo e saio do meu apartamento.
- e hj vc tem direito a o jantar , eu vou trazer aqui blz ? - falo voltando para dentro e ele concorda - eu vou escolher o que eu quero, sou eu quem vou pagar - saio novamente.
Entro no elevador , cumprimento outras pessoas que estavam ali, chego na portaria aviso o Rogério sobre os móveis e então pego um uber e vou para o meu trabalho.
. . .
Já era de noite , estava voltando pra casa , completamente cansada , o uber para na frente do meu prédio , pago o moço e entro na portaria. O Rogério me avisa que o elevador estava quebrado, que ótimo terei que subir quatro andares.
Enquanto vou subindo as escadas , eu percebo que tinha esquecido nosso jantar , essa noite não pode piorar mais. Eu não iria voltar para o centro, estava cansada , não aguentava mais minhas pernas.
Finalmente chego no meu apartamento, entro nele , e vejo Alex deitado no meu colchão enquanto jogava algo no cll.
- e aí - fala desviando sua atenção do jogo para mim.
- oi - largo minha bolsa tudo no chão , tiro meus tênis.
- e a comida ? -
- desculpa, hj o dia foi corrido , acabei esquecendo de pegar , a gente pode encomendar algo - falo me deitando ao seu lado no colchão.
- ou eu poderia cozinhar para vc ? -
- mas aí eu vou ficar te devendo mais uma - ele solta uma risada.
- a gente é amigo , relaxa , tá me devendo nada-
- eu acho mais pratico a gente pedir comida, pq eu to com preguiça de ir lá pro céu apartamento, e não quero lavar louça -
- tá bem - revira os olhos e ele volta a jogar seu jogo.
Abro meu cll , e vejo que vinnie tinha me ligado varias vezes. Ligo de volta e ele não demora muito para atender.
- oi bem , o que foi ? Pq não me atendeu antes?-
- eu acabei de voltar do trabalho - alex espirra no meu lado.
- quem está com vc ? - sabia que não era uma boa ideia, mas não podia mentir pra ele.
- o Alex - mostro ele.
- hum - é a única coisa que ele fala.
- nem vem - reviro os olhos pela atitude de vinnie. Não entendo do pq ele age assim, eu nunca fiquei com o Alex ou namorei ele, então não tem motivo pra todo esse ciúmes.
- não falei nada -
- e nem precisa -
- vai rolar dr agora, pq se não eu vou embora - Alex fala baixinho pra mim , mas acho que vinnie escutou.
- não, não precisa, o vinnie se comporta como uma criança - o garoto na chamada revira os dois olhos.
- dps a gente conversa - ele iria desligar.
- tá , mas pode ser amanhã? Eu só quero tomar um banho, jantar e dormir - falo e vinnie concorda.
- pode ser , descansa , bjs te amo , dorme bem -
- bjs te amo - desligo a chamada.
- Alex vc se importa se eu for tomar banho ? - ele nega.
- não , pode ir , se a comida vier , eu te espero daí - concordo e pego uma muda de roupas largas e vou tomar banho.
Só agora reparo no meu apartamento, no banheiro só falta o box, aí ele vai estar totalmente pronto.
Saio do banho como uma nova pessoa, antes eu estava igual a um lixo , mas agora eu continuo um lixo mas consigo disfarçar. Vou para a sala, a comida já veio.
- vc nem reparou no seus móveis -
- vdd , eu estava muito cansada então nem me toquei - pego talheres para nós.
- eu já coloquei as coisas na geladeira, mas caso queria mudar de lugar , a geladeira é sua -
- tá bem, obrigada - me sento ao seu lado no colchão.
Começamos uma conversa sobre jogos, esportes, países que gostaríamos de conhecer. Mas agora ele disse que vai ir embora.
- tchau Alex , obrigada por ficar o dia inteiro aqui, e por ter cedido um dia das suas férias para me ajudar -
- que é isso , a gente é amigo , foi um prazer vigiar os caras , vai saber se eles não roubariam o seu apartamento vazio -
- nhe nhe nhe , engraçado vc - fingi uma risada e fechei a porta na cara dele.
Arrumo tudo, escovo os dentes e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...