Cap 99

1K 52 6
                                    

                                  POV NATI

Uma semana já tinha se passado, ontem acabamos de chegar aqui em Zurique, pelo o pouco que vimos pois estávamos cansados e viemos de noite. A cidade é bem bonita, não parece muito diferente da cidade anterior.

Acordo primeiro que o loiro, isso é novidade. Enfim, vou ao banheiro, tomo um banho para começar o dia bem, escovo os dentes, dps vou a minha mala, pego uma muda de roupa, coloco um tênis, pois hj iremos fazer um tour pela cidade, e penteio meus cabelos.

Término de fazer tudo, e o loiro ainda dormia tranquilamente, mas isso não vai ficar assim por muito tempo, pois claro que irei incomoda-ló até ele acordar.

Sem pensar, eu simplesmente me jogo em cima dele, que resmunga algo.

- bom dia xuxu - dou beijos pelas suas costas destampadas.

- bom dia - ele fala com sua voz rouca.

- hj eu deixei vc dormir mais tempo, já to cheirosinha, toda Nicolas Cagezinho, e com fome então levante e se arrume por favor -

- sim chefe - ele ainda estava com sono mas levantou.

Enquanto que ele estava no banheiro, fiquei vendo minhas redes sociais, e conversei com a Ana por mensagem. Ela disse que estava com inveja e que também queria estar novamente na sua lua de mel. Coitada.

Vinnie sai do banheiro parecendo gente novamente. Todo arrumadinho, com a pele ilustradinha, cabelo penteado, cheirosinho, uma delícia.

- que milagre vc acordar antes que eu -

- é né, para mim ainda é madrugada - ele solta uma gargalhada, aquela que me faz ficar cada vez mais apaixonada por ele.

- vc não disse que tava com fome, então vamos tomar o café da manhã e para de me admirar - ele tem uma autoestima tão grande e um ego tão inflado.

- quem disse que estava te admirando? - saímos do quarto.

- e o que mais vc estaria olhando? Pelo o que eu sei nesse quarto só tem eu do gostoso -

- e eu não, muito obrigada - o elevador se abre.

- vc também é linda, maravilhosa, poderosa é muito gostosa -

- eu sei - somos dois convencidos.

Estávamos no quarto andar, mas o elevador se abre no segundo e um casal idoso entra no elevador e ficam nos encarando com um sorriso.

- vc se lembra quando éramos assim? - a mulher fala ao seu marido.

- como não lembrar, os melhores anos da minha vida - e eu vinnie nos olhamos e demos um sorrisinho fofo.

- quantos anos vcs tem ? - a mulher pergunta.

- 23, e ela tem 21 - vinnie responde.

- como são jovens - ela comenta.

- éh, mas nos casamos ao 17 - o homem fala.

- e estão juntos até hj, nossa - vinnie me belisca e eu percebi na merda que falei. Eu só queria enfiar minha cabeça na terra. Os dois idosos deram uma risada fraca, o que me deixou mais confortável.

- desculpa, não queira falar isso -

- tudo bem, não tem problema, nossos netos também são assim - eu achei que ela já tivesse bisnetos.

- sempre soubemos que iríamos ficar juntos pra sempre, somos muito melhores juntos -

- claro às vezes ele me irrita, se é que vc me intende - ela dá uma piscadinha pra mim.

O elevador finalmente abre e então nos despedimos e seguimos nossos caminhos.

Nós servimos e sentamos numa mesa perto do vidro, onde tem uma paisagem incrível.

- eles são fofos - digo.

- eu sei, tomara que sejamos assim no futuro-

- se eu não me enjoar de vc - começo a rir e ele me olha com uma cara de tédio.

- cala boca, eu sou perfeito, não sou chato, não reclamo quando vc me xinga, vai diz que eu não sou o marido perfeito -

- sim vc é um marido perfeito - me dei com vencida.

                                          . . .

Já era de tarde, ficamos a manhã inteira caminhando e nem vimos metade dos pontos turísticos.

Já tínhamos almoçado fora, e continuamos nossa caminhada, pq se parássemos no hotel para descansar, não sairíamos nunca mais de lá .

Tirávamos fotos e fotos, a gente quer montar um álbum com todas as fotos das nossas viagem, para que um dia nós possamos mostrar esse álbum para nossos futuros filhos.

Falando em filhos, eu simplesmente larguei de mão, já entendi que o meu útero é uma bosta, então não quero me estressar mais ainda. Meus dias de glória ainda não vieram.

No momento eu só quero aproveitar minha lua de mel, como meu maravilhoso marido, sem estresse, sem problemas, sem trabalho, sem se preocupar com o horário, acordar a hora que eu quero, dormir quando eu quiser e transar a vontade.

                                         . . .

Como eu falei, passamos a tarde inteira tirando varias fotos, experimentando comidas, e claro, estamos na terra do chocolate, então isso não poderia faltar.

Voltamos pro hotel, entramos no quarto e vinnie se joga na cama, a gente estava todo suados, fedendo e ele ainda me deita na cama onde iremos dormir de dps.

- amor, levanta e vai tomar banho, tá todo sujo e deitado na cama - ele revira os olhos e levanta.

- chata - ele pega sua toalha e caminha em direção ao banheiro.

- também te amo - grito quando o mesmo fecha a porta.

Espero ele terminar de se banhar para eu poder fazer isso. Dps de cheirosinha e limpinha, me arrumo para o jantar.

                                       . . .

Era mais ou menos 21:30 da noite, já tínhamos jantado e agora a gente vai jogar carta com os velhos e beber uns drinks.

Eu sou muito competitiva então sempre ficava brava quando perdia na canastra para o vinnie, e ele ria da minha cara.

Ficamos assim a noite inteira, dps fomos para o quarto e capotamos na cama.

————————————————————————

Gente desculpa não postar a semana inteira, eu acho que devo uma explicação. Então, essa semana não foi uma das melhores e hj muito menos, não estava nem um pouco afim de fazer esse capítulo mas como vcs estavam me pedindo muito, eu fiz. E talvez, em compensação, eu faça mais um capítulo.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora