POV NATI
Acabo de chegar na hype , os meninos abriram pra mim e então entro com o carro . Estaciono ele e saio do mesmo .
A porta já estava aberta , então só entro .
- oi gente - comprimento os que vi .
- oi princesa - kouver fala então vou abraçar ela .
Todos me responderam , e então pergunto .
- onde está o vicent ? - pedi olhando para todos os lados a procura dele .
- adivinha , te dou três chances - mia falou irônica já que todos sabemos a onde ele está .
- deixa eu pensar - faço uma cara pensativa - Disney ? - tentei e ela negou - na casa da mãe dele ? - negou novamente - ah no quarto ? - pedi com medo da resposta.
- como acertou ? - ela pediu e então rimos .
- tá adorei o deboche e a ironia , mas tenho que ir - sai de lá indo para o corredor de seu quarto .
Bato na porta , e escuto ele falar um "entra" , faço isso que ele disse e vejo ele fazendo streaming.
O mesmo me olha sem demostrar nenhum sentimento , fecho a porta , e me abaixo pra fazer carinho na Hera que estava nos meus pés .
- senta - ele falou apontando pra cama .
Me sento nela , só esperando o vinnie terminar de jogar ou o streaming, o que pode demorar um pouco .
- só vou terminar essa partida - concordo com a cabeça .
Enquanto esperava ele terminar , eu mexia no meu cll e às vezes olhava pra ele . Confesso que estava com medo da onde a nossa conversa pode chegar .
- bom gente , agora tenho um assunto muito importante pra tratar , então até dps - se despediu do pessoal e desligou . Ele só rodou a cadeira para me ver .
O silêncio reinou no quarto , fazendo com que ficasse constrangedor e vergonhoso .
Eu iria começar a falar , mas ele é mais rápido e toma iniciativa começando um debate .
- me desculpa por ontem , não queria falar as coisas que falei , mas tenta ver o meu lado . Pq só de pensar em te perder ... - interrompi a fala dele .
- mas não vai me perder , a gente só vai estar afastado por um tempo ... - agora ele que me interrompe .
- por muito tempo - me corrige baixinho .
- tá por muito tempo , mas a distância só vai fortalecer nosso relacionamento -
- como vc tem certeza ? E se isso não fazer o contrário. Pq vai ter o fuso horário, pessoas novas , talvez vc fique atarefada o dia todo - pude ver que algumas lágrimas escorreriam pelo seu rosto . Fui abraçar ele que se afunda no meu abraço .
- pq eu acredito no nosso amor , se vc me ama e eu amo vc , então o resto a gente faz acontecer . O mais importante nós já temos - levanto seu rosto e limpando as lágrimas .
- filosófico - rimos do que ele falou .
- a gente pode fazer dar certo , é só querer e ter confiança um no outro - voltei ao assunto .
- eu não quero que vá , mas se é isso que vc realmente quer , então não posso te proibir -
- mas vc pode aceitar e tentar um relacionando a distância ou terminamos - não queria ter soltado um ultimato , mas não tinha nada a mais pra falar .
- vc está certa , vamos tentar um relacionamento a distância - abracei ele novamente , só que dessa vez mais forte .
- obrigado, obrigado, obrigado - me sentei em seu colo.
- pelo o que ? -
- por respeitar minha decisão e não tentar me impedir de que eu realize meu sonho -
- era isso ou vc terminava cmg e eu ficaria sem o amor da minha vida - me pegou no colo e se jogou junto cmg na cama .
- eu te amo tanto - falei olhando atentamente seus olhos e ele fazia a mesma coisa .
- eu também te amo muito - juntou nossos lábios em um beijo calmo e rápido .
Nos desgrudamos , e ficamos trocando carícias .
- vc já respondeu a universidade ? - pediu e eu concordei - então vc não esperou pra termos a nossa conversa antes de responder -
- eu iria com ou sem o seu apoio - ele riu e negava com a cabeça .
- e quando vc vai ter que ir ? -
- ano que vem, até o final de janeiro eu tenho que estar lá -
- então só nos resta 2 meses e meio - falou desanimado .
- não fica assim , vc pode ir pra lá quando quiser , ou pode ir morar cmg -
- por vc eu moro até na Angola , mas não acho que a Austrália é meu lugar , eu prefiro os EUA , não me vejo fora de Los Angeles ou Seattle - falou com medo da minha resposta .
- tudo bem , vc não é forçado a nada , se não quer não precisa , mas eu só peço que vc vá me visitar -
- é claro que eu vou - beijou todo o meu rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -2 - vinnie hacker
FanfictionEssa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada. A segunda temporada vai ser basicamente ela indo pra faculdade , mas pra saber a onde ? Como ? E o...